Períodos de programação/planejamento

Mais
anos 9 5 meses atrás #5209 by estranho
iDoceo 3.5 foi criado pela estranho
Bert este aplicativo é um trocador de jogo e vida!
Estou deslumbrado com todo o pensamento que entrou neste app! É tão bom ter algo realmente TRABALHO!! :woohoo:

Concordo com o post da Pat. Eu gosto que haja até 20 períodos, mas fica confuso quando você tem que agendar horários de intervalo, almoço etc. com uma designação de período. Os prazos parecem não coincidir com as visualizações do cronograma e do planejador.

Acabei de começar a usar o IDOCEO e possivelmente estou fazendo algo incorretamente.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 5 meses atrás #5210 by estranho
Respondeu por estranho no tópico iDoceo 3.5
Existe a possibilidade de adicionar aulas de colisão/mover não apenas aula de colisão?

Exemplo: Se você tem uma aula agendada em um dia específico e não chega à aula/trabalho por falta de tempo ou feriado e precisa transferi-la para outro dia.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 5 meses atrás #5217 by bert
Respondeu por bert no tópico iDoceo 3.5
Obrigado estranho,

A programação mostrará suas aulas com base nos horários de início/término e o período atribuído não é levado em consideração.
O planejador (visualizações de dia e semana) levará em consideração apenas o número do período, e os horários de início/término não alterarão a ordem dessas linhas.

Nesta versão adicionamos a opção de alterar o nome dos períodos para evitar alguma confusão.
Em Configurações (na régua) > Planejador, você poderá alterar o 'Período 4' para algo mais significativo para você, como 'Almoço'.
Se você não precisar que o Almoço apareça no planejador, você deve atribuir um número de período vazio (por exemplo, Período 19 ou 20)

Eu espero que isso ajude!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 5 meses atrás #5218 by bert
Respondeu por bert no tópico iDoceo 3.5
Em relação a bater/mover uma classe. Ainda não pode ser feito, mas aqui está uma solução alternativa que pode funcionar para você.

A partir do planejador ou da visão de programação, você pode toque e segure e Adicionar em um slot vazio e adicione uma classe. Você terá então que aumentar a lição do dia anterior, mas isso deve servir!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 5 meses atrás #5223 by estranho
Respondeu por estranho no tópico iDoceo 3.5
Obrigado vou verificar.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.