Mudança de horário durante o ano

Mais
anos 9 5 meses atrás - anos 9 5 meses atrás #5186 by Emilie
Mudança de horário durante o ano foi criado pela Emilie
Olá!

Em janeiro, haverá algumas mudanças no meu horário e algumas aulas (mesmo que sejam as mesmas aulas) serão deslocadas. Já preenchi algumas das sessões e prefiro não perdê-las. Existe uma maneira de manter o conteúdo dessas lições quando eu as embaralho?

Obrigado

Emilie
Última edição: 9 anos 5 meses atrás por Emilie.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 5 meses atrás #5196 by bert
Respondeu por bert no tópico Mudança de horário durante o ano
Olá Emília,
Você pode modificar o calendário para refletir essas alterações a partir de janeiro, mantendo as datas anteriores (e seu conteúdo) intactas.

Na visualização do calendário, selecione a primeira semana de janeiro e a cópia automática afetará apenas essas datas.

Se você quer dizer que já adicionou lições ou arquivos reais em janeiro, me avise. O processo é um pouco mais complicado...

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 5 meses atrás #7180 by neet
Respondeu por neet no tópico Mudança de horário durante o ano
Olá,
Eu pensei que deveria adicionar a esta pergunta, pois tenho esse problema exato. Há algumas mudanças no meu horário acontecendo após a metade do semestre e eu já preenchi os detalhes da aula e o planejamento (e recursos anexados) para todo o ano acadêmico. (Por exemplo, tenho uma aula oito vezes por quinzena, mas uma de suas aulas mudou de horário e dia). Existe alguma maneira de eu alterar o horário das classes que foram movidas, mantendo as informações intactas?
Obrigado antecipadamente

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 5 meses atrás #7212 by bert
Respondeu por bert no tópico Mudança de horário durante o ano
Olá Neto,
Isso pode ser feito na versão atual, mas requer algumas etapas extra longas. Tentaremos melhorar isso em nossa próxima grande atualização

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 5 meses atrás #7215 by neet
Respondeu por neet no tópico Mudança de horário durante o ano
Obrigado, encontrei uma maneira de fazer isso fazendo uma aula fictícia, copiando recursos para ela, alterando o horário e copiando os recursos de volta. Não demorou muito felizmente!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.