Dudas e sugestões

Mais
anos 11 6 meses atrás #1013 by Oscareducamusica
Dudas e sugestões foi criado pela Oscareducamusica
Hola, mi nombre es Óscar y quería comentar das sugestões.

1. Ele intentou que os valores dos ícones me figurem na coluna da classe pero no lo consigo. Os valores ignorados incluem o valor das diferentes colunas de diferentes dias com o editor e o tipo de texto numérico, pois as colunas têm a intenção de obter o valor sumativo de todos os ícones com outra coluna de cálculo. Me gustaria me pudieran ayudar.

2. Soy professor de música y me gustaría preguntar la opción de añadir iconos musicais como nitas, flautas....

Les felicito por esta aplicação, no meu centro ya ele animado a 6 professores para trabalhar com esta aplicação tan útil, prática e niveosa.

Un saludo y gracias por la atenção.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás #1015 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Dudas e Sugestão
Bem-vindo Oscar,
1- Você pode enviar um pantalla de la configuración de los criptos? (Cuando están las flechas y los porcentajes en pantalla), le echo un vistazo y te comento enseguida.

2- Tenemos bastantes usuarios que son profesores de musica!
Estamos preparando uma herramienta para elegir os ícones con los que quieres trabajar y hacer una pre-selection for el cuaderno. Esta forma pode adicionar muitos outros ícones de los que hay atualmente. Eu gosto da ideia dos instrumentos e das notas.
¿Viste a opção de pegar áudio nas celdas? Creo que puede é bastante útil, especialmente para os professores de música

Muito obrigado a ti

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás #1016 by Oscareducamusica
Respondeu por Oscareducamusica no tópico Re: Dudas e Sugestão
Aqui te lo mando.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 6 meses atrás #1017 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Dudas e Sugestão
Si tienes problemas adjuntando la imagen, puedes enviarla para support@idoceo.net

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.