- Obrigado recebidas: 749
iDoceo 8.7.0 com integração Moodle já disponível na App Store!
- bert
- Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
1 ano 5 meses atrás - 1 ano 5 meses atrás #30884
by bert
iDoceo 8.7.0 com integração Moodle já disponível na App Store! foi criado pela bert
Temos o prazer de anunciar que acabamos de lançar uma nova atualização para o iDoceo que inclui integração com o Moodle!
Com este novo recurso, você pode vincular o iDoceo a até 10 servidores Moodle e até vincular cada turma ao Moodle, MSTeams ou Google Classroom ao mesmo tempo
Uma das melhores partes desta atualização é que agora você pode baixar resultados, tarefas manuais ou cálculos gerais com facilidade.
Além disso, com as tarefas, o iDoceo pode baixar recursos publicados no Moodle, e podemos até publicar nossas tarefas do iDoceo no Moodle!
Para habilitar seu servidor, vá para Configurações > Links da nuvem > Moodle.
Você pode vincular suas aulas atuais do iDoceo a um curso do Moodle em Ferramentas > Aula > Links,
ou crie uma nova em Lista de turmas > Adicionar > Moodle.
Também estamos entusiasmados em compartilhar que a atualização inclui novas funções de fórmula COUNTBLANK e NMAX, ícones adicionais e um recurso que permite mostrar suas colunas favoritas primeiro na lista de adição de colunas em Configurações > Boletim.
Estamos ansiosos para ouvir seus comentários sobre este novo recurso!
Com este novo recurso, você pode vincular o iDoceo a até 10 servidores Moodle e até vincular cada turma ao Moodle, MSTeams ou Google Classroom ao mesmo tempo
Uma das melhores partes desta atualização é que agora você pode baixar resultados, tarefas manuais ou cálculos gerais com facilidade.
Além disso, com as tarefas, o iDoceo pode baixar recursos publicados no Moodle, e podemos até publicar nossas tarefas do iDoceo no Moodle!
Para habilitar seu servidor, vá para Configurações > Links da nuvem > Moodle.
Você pode vincular suas aulas atuais do iDoceo a um curso do Moodle em Ferramentas > Aula > Links,
ou crie uma nova em Lista de turmas > Adicionar > Moodle.
Também estamos entusiasmados em compartilhar que a atualização inclui novas funções de fórmula COUNTBLANK e NMAX, ícones adicionais e um recurso que permite mostrar suas colunas favoritas primeiro na lista de adição de colunas em Configurações > Boletim.
Estamos ansiosos para ouvir seus comentários sobre este novo recurso!
Última edição: 1 ano 5 meses atrás por bert.
Os seguintes usuários agradeceram: duplicidade
- duplicidade
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 0
1 ano 4 meses atrás #30892
by duplicidade
Respondeu por duplicidade no tópico iDoceo 8.7.0 com integração Moodle já disponível na App Store!
Gostaria de saber se o iDoceo enviará Anotações como comentários nas tarefas de avaliação?
O iDoceo suporta a ponderação do livro de notas no Moodle?
O iDoceo oferece suporte à tradução de pontuações AF para notas no Moodle?
obrigado
O iDoceo suporta a ponderação do livro de notas no Moodle?
O iDoceo oferece suporte à tradução de pontuações AF para notas no Moodle?
obrigado
- bert
- Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
1 ano 4 meses atrás #30893
by bert
Respondeu por bert no tópico iDoceo 8.7.0 com integração Moodle já disponível na App Store!
Olá duplenty,
Estamos limitados pelas opções que o Moodle oferece, que não são muitas. Só dê uma olhada
no que o aplicativo oficial do Moodle (não a versão da web) faz no momento.
Continuaremos trabalhando nisso em nossas próximas versões.
Se você perder mais alguma coisa, me avise
Estamos limitados pelas opções que o Moodle oferece, que não são muitas. Só dê uma olhada
no que o aplicativo oficial do Moodle (não a versão da web) faz no momento.
Continuaremos trabalhando nisso em nossas próximas versões.
Se você perder mais alguma coisa, me avise
- Tomka
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 11
1 ano 4 meses atrás #30909
by Tomka
Respondeu por Tomka no tópico iDoceo 8.7.0 com integração Moodle já disponível na App Store!
Eu só quero dizer OBRIGADO.
Tanto quanto testei a integração do Moodle, funcionou muito bem
Tanto quanto testei a integração do Moodle, funcionou muito bem
- grafer30
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 3
1 ano 4 meses atrás #30910
by grafer30
Respondeu por grafer30 no tópico iDoceo 8.7.0 com integração Moodle já disponível na App Store!
Não testei a integração, mas fiz um link direto para minhas aulas. Obrigado por oferecer isso, pois somos obrigados a usar o Moodle aqui. O livro de notas deles é horrível.
Gary
Gary
- bert
- Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
1 ano 4 meses atrás #30913
by bert
Respondeu por bert no tópico iDoceo 8.7.0 com integração Moodle já disponível na App Store!
Muito feliz que você gostou tomka, grhafer30
Se você perder alguma coisa nesta integração, me avise. Também somos limitados pelo que o Moodle pode fazer em seu próprio aplicativo, mas seu feedback é bem-vindo.
Para os demais usuários, se o seu servidor Moodle funcionar com autenticação SAML, o iDoceo ainda não poderá vincular.
iDoceo suporta apenas usuário/senha e CAS nesta versão 8.7.1
Se você tiver a chance de preparar uma conta falsa/de amostra em SAML, avise-me e trabalharei nisso.
Se você perder alguma coisa nesta integração, me avise. Também somos limitados pelo que o Moodle pode fazer em seu próprio aplicativo, mas seu feedback é bem-vindo.
Para os demais usuários, se o seu servidor Moodle funcionar com autenticação SAML, o iDoceo ainda não poderá vincular.
iDoceo suporta apenas usuário/senha e CAS nesta versão 8.7.1
Se você tiver a chance de preparar uma conta falsa/de amostra em SAML, avise-me e trabalharei nisso.
- Pierre-Étienne
- off-line
Menos
Mais
1 ano 4 meses atrás - 1 ano 4 meses atrás #30920
by Pierre-Étienne
Respondeu por Pierre-Étienne no tópico iDoceo 8.7.0 com integração Moodle já disponível na App Store!
Olá, obrigado pela implementação.
Infelizmente, fazer login por meio de uma página de login central para muitos aplicativos e não funciona para mim (abre a conta do moodle em uma janela no meu ipad, mas ... nada acontece e não consigo obter nenhuma conexão ... provavelmente SAML . ..
você vai implementar isso?
Obrigado pelo seu compromisso
Pierre
Infelizmente, fazer login por meio de uma página de login central para muitos aplicativos e não funciona para mim (abre a conta do moodle em uma janela no meu ipad, mas ... nada acontece e não consigo obter nenhuma conexão ... provavelmente SAML . ..
você vai implementar isso?
Obrigado pelo seu compromisso
Pierre
Última edição: 1 ano 4 meses atrás por Pierre-Étienne. Razão: Encontrei algumas informações entre...
- bert
- Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
1 ano 4 meses atrás - 1 ano 4 meses atrás #30921
by bert
Olá Pierre,
Seu servidor Moodle pode estar usando autenticação SAML (veja a postagem acima)
Ainda estamos procurando uma conta de exemplo para desenvolver essa conexão gentil.
Se você me informar a URL do servidor, posso confirmar isso
Seu servidor Moodle pode estar usando autenticação SAML (veja a postagem acima)
Ainda estamos procurando uma conta de exemplo para desenvolver essa conexão gentil.
Se você me informar a URL do servidor, posso confirmar isso
Última edição: 1 ano 4 meses atrás por bert.
Os seguintes usuários agradeceram: Pierre-Étienne
- Pierre-Étienne
- off-line
Menos
Mais
1 ano 4 meses atrás #30922
by Pierre-Étienne
Respondeu por Pierre-Étienne no tópico iDoceo 8.7.0 com integração Moodle já disponível na App Store!
- bert
- Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
1 ano 4 meses atrás #30923
by bert
Sim, é SAML. Espero que alguém forneça uma conta de amostra em breve!