- Obrigado recebidas: 716
iDoceo 4.10.13 disponível com avaliações Online!
- bert
- Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
anos 4 9 meses atrás #7504
by bert
Respondeu por bert no tópico iDoceo 4.10.12 pronto na próxima semana.Avaliações online!
Sim, chegaremos lá Ambush66. Estamos coletando muitos comentários dos usuários e esse tipo de tarefa aberta será possível.
Se você perder mais alguma coisa, não hesite em postar.
Se você perder mais alguma coisa, não hesite em postar.
. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.
- mread
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 2
anos 4 6 meses atrás #7628
by mread
Respondeu por mread no tópico iDoceo 4.10.12 pronto na próxima semana.Avaliações online!
Existe um exemplo do formato XLS para importar um arquivo XLS para o teste Connect (Multiple Choice)?
Obrigado antecipadamente
Mike
Obrigado antecipadamente
Mike
- bert
- Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
anos 4 6 meses atrás #7629
by bert
Respondeu por bert no tópico iDoceo 4.10.12 pronto na próxima semana.Avaliações online!
Olá Mike,
Encontre em anexo abaixo o modelo que você deve preencher, também está disponível na opção mostrada na imagem
Encontre em anexo abaixo o modelo que você deve preencher, também está disponível na opção mostrada na imagem
- mread
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 2
anos 4 6 meses atrás #7630
by mread
Respondeu por mread no tópico iDoceo 4.10.12 pronto na próxima semana.Avaliações online!
Ótimo Obrigado!!!
- Stefano
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 0
anos 4 5 meses atrás #7784
by Stefano
Respondeu por Stefano no tópico iDoceo 4.10.12 pronto na próxima semana.Avaliações online!
Super merci pour le travail!!!
Serait-il possible d'utilizer Connect pour avoir 2 avaliações em 2 devices diferentes et permettre a 2 profs de faire une avaliation qui se sincronizar entre les 2 devices quand on fait un refresh?
serait-il possible d'insérer une photo em les cases d'une rubrique à la place du texte?
Cela serait plus facile pour les plus petits.
obrigado
Serait-il possible d'utilizer Connect pour avoir 2 avaliações em 2 devices diferentes et permettre a 2 profs de faire une avaliation qui se sincronizar entre les 2 devices quand on fait un refresh?
serait-il possible d'insérer une photo em les cases d'une rubrique à la place du texte?
Cela serait plus facile pour les plus petits.
obrigado
- bert
- Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
anos 4 5 meses atrás #7787
by bert
Bom Dia,
Ce n'est pas possible pour le moment Stefpeco. Je verrai ce qu'on peut faire
Ce n'est pas possible pour le moment Stefpeco. Je verrai ce qu'on peut faire
- ajacksonjr52
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 0
anos 4 2 meses atrás #7914
by ajacksonjr52
Respondeu por ajacksonjr52 no tópico iDoceo 4.10.12 pronto na próxima semana.Avaliações online!
1º adorei a ideia. Eu estava usando os formulários do Ms e do Google antes da minha escola bloquear o google, mas dificultava o uso do MS sem que as crianças tivessem e-mail do msn. Gosto do uso do pino de classe porque tenho um sistema lms mas não gosto de testar o formato lá.
Eu ensino leitura e gramática. Existe uma maneira de criar passagens de leitura para meus alunos que possam responder as perguntas ou uma maneira de importar em uma planilha um prompt de leitura para um conjunto de perguntas?
Por exemplo: uma janela aberta com a leitura dessas perguntas para que a criança possa ler e responder.
*Eu realmente amo o potencial disso.
Eu ensino leitura e gramática. Existe uma maneira de criar passagens de leitura para meus alunos que possam responder as perguntas ou uma maneira de importar em uma planilha um prompt de leitura para um conjunto de perguntas?
Por exemplo: uma janela aberta com a leitura dessas perguntas para que a criança possa ler e responder.
*Eu realmente amo o potencial disso.
- bert
- Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
anos 4 2 meses atrás #7917
by bert
Olá ajacksonjr52,
Ao configurar a avaliação, você encontrará as 'Perguntas de importação do XLS' que permitirão fazer o download e o upload de um modelo XLS.
Cada pergunta tem seu texto/imagem e permite uma resposta de múltipla escolha ou aberta.
Se a mesma passagem tiver 4 perguntas, por exemplo, você deve copiar a passagem original em cima de cada pergunta.
Ao configurar a avaliação, você encontrará as 'Perguntas de importação do XLS' que permitirão fazer o download e o upload de um modelo XLS.
Cada pergunta tem seu texto/imagem e permite uma resposta de múltipla escolha ou aberta.
Se a mesma passagem tiver 4 perguntas, por exemplo, você deve copiar a passagem original em cima de cada pergunta.
O seguinte usuário (s) disse Obrigado: ajacksonjr52