- Obrigado recebidas: 0
salvar fotos no aplicativo não na configuração do álbum de fotos?
- katy@mac.com
-
Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
anos 9 9 meses atrás #5550
by katy@mac.com
salvar fotos no aplicativo não na configuração do álbum de fotos? foi criado pela katy@mac.com
Oi,
Eu erroneamente pensei que o Idoceo estava mantendo uma cópia das fotos que eu estava vinculando às células. Descobri (o wa difícil) que não é o caso, depois de excluir fotos do álbum de fotos do iPad. Parece, lendo outros tópicos, que existe uma configuração onde posso escolher se o Idoceo mantém uma cópia da foto ou não, mas não sei como definir isso.
Obrigado antecipadamente!
Eu erroneamente pensei que o Idoceo estava mantendo uma cópia das fotos que eu estava vinculando às células. Descobri (o wa difícil) que não é o caso, depois de excluir fotos do álbum de fotos do iPad. Parece, lendo outros tópicos, que existe uma configuração onde posso escolher se o Idoceo mantém uma cópia da foto ou não, mas não sei como definir isso.
Obrigado antecipadamente!
- bert
-
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 749
anos 9 9 meses atrás #5551
by bert
Respondeu por bert no tópico salvar fotos no aplicativo não na configuração do álbum de fotos?
Oi Katy,
Na tela principal do iDoceo, toque no ícone de engrenagem (barra superior) > imagem e vídeo.
Você encontrará mais detalhes explicados aqui
Se você apagou recentemente essas fotos do rolo da câmera do iPad, ainda poderá restaurá-las se tocar em Fotos> Excluídas recentemente
Saudações
Na tela principal do iDoceo, toque no ícone de engrenagem (barra superior) > imagem e vídeo.
Você encontrará mais detalhes explicados aqui
Se você apagou recentemente essas fotos do rolo da câmera do iPad, ainda poderá restaurá-las se tocar em Fotos> Excluídas recentemente
Saudações