- Obrigado recebidas: 749
iDoceo 4.5
- bert
-
Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
anos 9 10 meses atrás #5502
by bert
iDoceo 4.5 foi criado pela bert
iDoceo 4 já está disponível na loja de aplicativos. Vamos falar sobre o futuro e o que você gostaria de ver a seguir
Os seguintes usuários agradeceram: Roxo-linzi, abalo
- Roxo-linzi
-
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 2
anos 9 10 meses atrás #5503
by Roxo-linzi
Respondeu por Roxo-linzi no tópico iDoceo 4.5
Já estou gostando da atualização e ainda não testei tudo
obrigado
obrigado
- Kathleen
-
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 0
anos 9 10 meses atrás #5504
by Kathleen
Respondeu por Kathleen no tópico iDoceo 4.5
Baixei a atualização esta noite e comecei a explorá-la. Uau! Grande atualização mesmo! Obrigado Berto. Eu já brinquei um pouco com a opção "textDrop"... Parece exatamente o que eu preciso para registrar facilmente observações comuns que faço durante a aula. Excelente! Ansioso para examinar as outras novas ferramentas que você adicionou.

- bert
-
Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
anos 9 10 meses atrás #5508
by bert
Respondeu por bert no tópico iDoceo 4.5
Obrigado @Purple-linzi, @Kathleen.
@Kathleen, você é a primeira a mencionar o recurso textDrop, vamos esperar que outros também o considerem útil!
Você deve ser capaz de organizar todos esses textos em grupos e criar subníveis ilimitados de outros grupos e textos. Tentamos evitar ter uma lista única de centenas de observações, mas ainda precisamos de algum feedback sobre isso. Deixe-me saber como isso funciona para você.
@Kathleen, você é a primeira a mencionar o recurso textDrop, vamos esperar que outros também o considerem útil!
Você deve ser capaz de organizar todos esses textos em grupos e criar subníveis ilimitados de outros grupos e textos. Tentamos evitar ter uma lista única de centenas de observações, mas ainda precisamos de algum feedback sobre isso. Deixe-me saber como isso funciona para você.
- Cmcg26
-
- off-line
Menos
Mais
anos 9 8 meses atrás #5592
by Cmcg26
Respondeu por Cmcg26 no tópico iDoceo 4.5
A única coisa que eu adoraria ver é a capacidade de anotar PDFs ou arquivos de palavras em vez de apenas visualizá-los.
Como professor de matemática, tenho esquemas departamentais de trabalho a seguir. Atualmente, tenho esses arquivos de palavras nos quadros de avisos de cada classe, mas adoraria poder marcar os tópicos à medida que eles são abordados ou marcar a hora deles.
Como professor de matemática, tenho esquemas departamentais de trabalho a seguir. Atualmente, tenho esses arquivos de palavras nos quadros de avisos de cada classe, mas adoraria poder marcar os tópicos à medida que eles são abordados ou marcar a hora deles.
- Emilie
-
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 4
anos 9 8 meses atrás #5594
by Emilie
Respondeu por Emilie no tópico iDoceo 4.5
Algo pequeno espero que possa ser útil para muitos 
Às vezes dou aulas em salas diferentes. Tentei renomear os planos de assentos para os quartos em que estou, mas não consigo encontrar essa opção.
Obrigado Berto! Seu aplicativo é fabuloso e muitos na minha escola o usam agora... Acho que espalhei bem a palavra, mesmo no departamento primário! Muitas vezes me pedem para dar INSET no aplicativo e graças ao seu fórum e seus arquivos de 'como fazer', é muito fácil

Às vezes dou aulas em salas diferentes. Tentei renomear os planos de assentos para os quartos em que estou, mas não consigo encontrar essa opção.
Obrigado Berto! Seu aplicativo é fabuloso e muitos na minha escola o usam agora... Acho que espalhei bem a palavra, mesmo no departamento primário! Muitas vezes me pedem para dar INSET no aplicativo e graças ao seu fórum e seus arquivos de 'como fazer', é muito fácil

- bert
-
Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
anos 9 8 meses atrás #5595
by bert
Os seguintes usuários agradeceram: Emilie
- Emilie
-
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 4
anos 9 8 meses atrás #5606
by Emilie
Respondeu por Emilie no tópico iDoceo 4.5
Uau, Bert, isso é incrível!!! Ame, ame, ame!
Vou passar para meus colegas, eles ficarão muito felizes com essa adição
Vou passar para meus colegas, eles ficarão muito felizes com essa adição

- Nick@jhgs
-
- off-line
Menos
Mais
anos 9 7 meses atrás #5631
by Nick@jhgs
Respondeu por Nick@jhgs no tópico iDoceo 4.5
Oi - obrigado pelo seu trabalho duro. As atualizações são ótimas. Eu também tive um número de funcionários pedindo inserção no idoceo e muitos funcionários agora o usam.
A grande coisa em nossa escola este ano é a lição de casa sendo eletrônica para os alunos. Algum aplicativo de planejamento para alunos que possa vincular ao professor para configuração e/ou envio de trabalhos de casa?
Continuem o bom trabalho!
A grande coisa em nossa escola este ano é a lição de casa sendo eletrônica para os alunos. Algum aplicativo de planejamento para alunos que possa vincular ao professor para configuração e/ou envio de trabalhos de casa?
Continuem o bom trabalho!
- bert
-
Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
anos 9 7 meses atrás #5633
by bert
Obrigado Nick, tínhamos isso em nosso roteiro, mas como a Apple adicionou esse recurso no iTunes U, não poderemos competir com isso.
Vamos ver como fica o iTunes U!
Vamos ver como fica o iTunes U!