- Obrigado recebidas: 0
Alunos desaparecidos
- Embriagado
-
Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
anos 9 11 meses atrás #5441
by Embriagado
Alunos desaparecidos foi criado pela Embriagado
Ok, sou novo nisso, mas até agora fiz um bom progresso.
Um problema:
Por que os alunos continuam desaparecendo do meu plano de assentos? É quando eu fecho o aplicativo e abro novamente no dia seguinte, alguns foram reorganizados e alguns ausentes.
Além disso, posso copiar o plano de assentos para a próxima tela?
Obrigado :huh:
Um problema:
Por que os alunos continuam desaparecendo do meu plano de assentos? É quando eu fecho o aplicativo e abro novamente no dia seguinte, alguns foram reorganizados e alguns ausentes.
Além disso, posso copiar o plano de assentos para a próxima tela?
Obrigado :huh:
- bert
-
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 749
anos 9 11 meses atrás #5442
by bert
Respondeu por bert no tópico Alunos desaparecidos
Olá Tipsycat,
Você não deve perder nenhum aluno. Você está fechando o iDoceo completamente (com um toque duplo no botão home?).
Para copiar um plano de assentos, toque e segure no número do plano de assentos e depois em 'Copiar'.
Nesta segunda-feira, começaremos o teste beta de nossa próxima grande atualização e adicionamos algumas melhorias interessantes no plano de assentos. Se você quiser participar, me avise. Tenho certeza de que o problema dos alunos desaparecidos será resolvido, mas se não for, poderei fornecer mais assistência.
Você não deve perder nenhum aluno. Você está fechando o iDoceo completamente (com um toque duplo no botão home?).
Para copiar um plano de assentos, toque e segure no número do plano de assentos e depois em 'Copiar'.
Nesta segunda-feira, começaremos o teste beta de nossa próxima grande atualização e adicionamos algumas melhorias interessantes no plano de assentos. Se você quiser participar, me avise. Tenho certeza de que o problema dos alunos desaparecidos será resolvido, mas se não for, poderei fornecer mais assistência.
- Embriagado
-
Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 0
anos 9 11 meses atrás #5443
by Embriagado
Respondeu por Embriagado no tópico Alunos desaparecidos
Saí do plano de assentos antes de fechar o aplicativo. Perder alunos aconteceu 3 vezes agora. Por que alunos em particular, por que não todos eles? Como é melhor fechar?
Eu adoraria participar do teste beta, embora nesta segunda eu não esteja por perto
Obrigado embora. Ansioso para ver se meus alunos desaparecidos não vão continuar AWOL.
Obrigado pela informação sobre a cópia do plano de assentos, isso é ótimo
Obrigado por toda sua ajuda. Aplicativo brilhante!
Eu adoraria participar do teste beta, embora nesta segunda eu não esteja por perto

Obrigado pela informação sobre a cópia do plano de assentos, isso é ótimo

Obrigado por toda sua ajuda. Aplicativo brilhante!
- bert
-
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 749
anos 9 11 meses atrás #5444
by bert
Respondeu por bert no tópico Alunos desaparecidos
Você já deve ter recebido o convite do Beta, dê uma olhada quando tiver uma chance.