- Obrigado recebidas: 749
Calculando porcentagens
- rj
-
Autor do tópico
anos 10 4 meses atrás #5201
by rj
Calculando porcentagens foi criado pela rj
Isso não é amigável. Existe uma maneira mais fácil de calcular porcentagens?
RJ
RJ
- bert
-
- off-line
Menos
Mais
anos 10 4 meses atrás #5202
by bert
Respondeu por bert no tópico Calculando porcentagens
Olá RJ,
Por favor, poderia detalhar um pouco mais?
Por favor, poderia detalhar um pouco mais?
- rj
-
Autor do tópico
anos 10 4 meses atrás #5204
by rj
Respondeu por rj no tópico Calculando porcentagens
Sim. Estou ciente de que a coluna de marca bruta precisa ter um limite de grau definido e a coluna de porcentagem precisa de um limite de grau 0-100 definido, mas acho difícil vincular os dados para o cálculo. Além disso, se você não alterar o número de casas decimais no início da configuração do cálculo, não parece possível alterá-lo para arredondamento retroativo.
Espero que isto faça sentido? Sou novo no idoceo e estou aprendendo todos os dias, mas é excelente.
R
Espero que isto faça sentido? Sou novo no idoceo e estou aprendendo todos os dias, mas é excelente.
R
- bert
-
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 749
anos 10 4 meses atrás #5206
by bert
Respondeu por bert no tópico Calculando porcentagens
Sim, agora vejo o que você quer dizer.
Depois de configurar suas colunas com seus tipos de notas, toque duas vezes em qualquer célula dessa coluna de cálculo e você poderá vincular os dados.
Concordo com a hostilidade do usuário neste caso, estamos trabalhando para tornar essa etapa mais intuitiva em nossa próxima grande atualização.
Não sei se você viu esse vídeo aqui
Depois de configurar suas colunas com seus tipos de notas, toque duas vezes em qualquer célula dessa coluna de cálculo e você poderá vincular os dados.
Concordo com a hostilidade do usuário neste caso, estamos trabalhando para tornar essa etapa mais intuitiva em nossa próxima grande atualização.
Não sei se você viu esse vídeo aqui