- Obrigado recebidas: 749
iOS8 e iDoceo
- bert
-
Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
anos 10 5 meses atrás #4932
by bert
iOS8 e iDoceo foi criado pela bert
Estamos preparando uma pequena atualização, iDoceo 3.1.1 para resolver alguns problemas de compatibilidade com iOS8
Se você puder esperar, mantenha o iOS7 em seu iPad até que esta atualização esteja disponível.
Se você puder esperar, mantenha o iOS7 em seu iPad até que esta atualização esteja disponível.
- melissa
-
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 0
anos 10 5 meses atrás #5010
by melissa
Respondeu por melissa no tópico iOS8 e iDoceo
Você tem uma ideia aproximada de quando lançará esta atualização? Eu estou tão triste. Eu amo seu aplicativo e sem pensar atualizado para iOS8 e agora estou tendo alguns problemas. Se eu tivesse percebido, preferia ter adiado com o iOS

- bert
-
Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
anos 10 5 meses atrás #5011
by bert
Respondeu por bert no tópico iOS8 e iDoceo
Olá melisad,
Estamos aguardando a aprovação final, que pode levar de 7 a 11 dias a partir de hoje.
Por outro lado, pode haver uma atualização do iOS 8 antes disso, sua versão 8.0.1.
Estamos aguardando a aprovação final, que pode levar de 7 a 11 dias a partir de hoje.
Por outro lado, pode haver uma atualização do iOS 8 antes disso, sua versão 8.0.1.
Os seguintes usuários agradeceram: melissa
- ndc
-
- off-line
Menos
Mais
anos 10 5 meses atrás #5013
by ndc
Respondeu por ndc no tópico iOS8 e iDoceo
Eu fiz a ação temida sem verificar aqui primeiro!
Quando eu envio um PDF por e-mail do meu planejamento, o e-mail é enviado, mas a janela de e-mail não desaparece, estou presumindo que é um gremlin iOS8?!
Quando eu envio um PDF por e-mail do meu planejamento, o e-mail é enviado, mas a janela de e-mail não desaparece, estou presumindo que é um gremlin iOS8?!
- bert
-
Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
anos 10 5 meses atrás #5014
by bert
Sim, e muito irritante.
Temos o método alternativo preparado no iDoceo 3.1.1, mas tenho certeza -dedos cruzados- eles resolverão isso no 8.0.1
Temos o método alternativo preparado no iDoceo 3.1.1, mas tenho certeza -dedos cruzados- eles resolverão isso no 8.0.1
Os seguintes usuários agradeceram: ndc
- Del macharg
-
- off-line
Menos
Mais
anos 10 5 meses atrás #5016
by Del macharg
Respondeu por Del macharg no tópico iOS8 e iDoceo
Infelizmente, "atualizei" para o ios8 e não posso fazer backup do idoceo agora. Erro cacau 256. Estaria perdido sem meu grande odoceo no trabalho!
- melissa
-
- off-line
Menos
Mais
anos 10 5 meses atrás #5017
by melissa
Respondeu por melissa no tópico iOS8 e iDoceo
Ótimo ouvir que provavelmente não vai demorar muito. Eu amo o iDoceo e estaria perdido sem ele.
- jkevens
-
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 1
anos 10 5 meses atrás - anos 10 5 meses atrás #5034
by jkevens
Respondeu por jkevens no tópico iOS8 e iDoceo
Um bug que notei ter sido um pouco apressado na atualização para o iOS 8 é que não consigo colar texto de outro aplicativo em um plano de aula - especificamente e-mail, mas talvez outros também.
Espero que isso seja corrigido de um lado ou do outro, pois uso muito isso para transferir informações de e-mails que tenho que compartilhar com a classe.
Além disso, enquanto estou nisso, há outro problema em andamento ao adicionar recursos de outro aplicativo ao iDoceo. Acho que quando adiciono um recurso a uma turma para uma determinada data, muitas vezes ele não anexa, então tenho que ir para a guia de recursos, selecioná-lo e copiá-lo para a turma novamente apenas para que apareça então.
Apenas pensei em mencionar isso!
Obrigado.
Espero que isso seja corrigido de um lado ou do outro, pois uso muito isso para transferir informações de e-mails que tenho que compartilhar com a classe.
Além disso, enquanto estou nisso, há outro problema em andamento ao adicionar recursos de outro aplicativo ao iDoceo. Acho que quando adiciono um recurso a uma turma para uma determinada data, muitas vezes ele não anexa, então tenho que ir para a guia de recursos, selecioná-lo e copiá-lo para a turma novamente apenas para que apareça então.
Apenas pensei em mencionar isso!
Obrigado.
Última edição: 10 anos 5 meses atrás por jkevens. Razão: Erro
- bert
-
Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
anos 10 5 meses atrás #5057
by bert
A atualização para iOS8, iDoceo 3.1.1 estará disponível em algumas horas
- psbongo
-
- off-line
Menos
Mais
anos 10 5 meses atrás #5069
by psbongo
Respondeu por psbongo no tópico iOS8 e iDoceo
A mesma coisa aconteceu comigo. Então o iDoseo não abria. Eu deletei, baixei novamente, e quando fui restaurar meus backups no iCloud, todos os backups sumiram!!!!!!!!!