iDoceo 3.5

Mais
anos 9 10 meses atrás #4517 by biscoito_digital
Respondeu por biscoito_digital no tópico iDoceo 3.5

- Seria bom adicionar free's, lunch, breaks, after e before school ao meu planner sem ter que criar uma aula para eles

Você já pode fazer isso adicionando um texto no local e deixando a classe vazia. Estou ciente de que não é muito intuitivo. O campo de período é obrigatório.

Enquanto você pode fazer isso. Você não pode adicionar notas a isso no planejador, o que eu faço.

- Nos relatórios, adicionei anotações aos cabeçalhos das colunas. Seria bom incluí-los nos relatórios, pois seriam extremamente úteis para os pais.

Notado.
Eu precisaria saber se você está usando o campo de anotação que é um pequeno campo de texto na configuração do cabeçalho da coluna ou se está trabalhando com a guia de anotação que permite mais texto e recursos.

Estou adicionando uma anotação para o cabeçalho da coluna que descreve os dados nesse campo. Eu sei o que significa, mas seria muito útil nos relatórios

- Seria ótimo ter algum tipo de monitoramento de comportamento, como classdojo, adicionado ao plano de assentos
Sim, este está no nosso roteiro.
.

Isso me faz feliz. 3.5 ou posterior?

Obrigado e continue com o ótimo trabalho.
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 9 10 meses atrás #4518 by biscoito_digital
Respondeu por biscoito_digital no tópico iDoceo 3.5
Ah, e eu adoraria ajudar com testes beta, por favor.
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 9 10 meses atrás #4519 by bert
Respondeu por bert no tópico iDoceo 3.5
@houbaruda
Bom Dia,
Nous aurons ces statistics dans le 3.5, comptez sur lui.
Le rapport de l'élève doit travailler déjà, é necessário um simples clique por élève si, mais le rapport est créé automatiquement!
Aqui estão os detalhes, eu suponho e que vous l'avez vu déjà
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 9 10 meses atrás #4521 by bert
Respondeu por bert no tópico iDoceo 3.5
@digital_biscoito
Sim, tentaremos adicionar esse monitoramento de comportamento no 3.5, mas existem algumas tarefas pendentes com prioridade mais alta, vamos ver o que podemos fazer!
Enquanto isso, adicionei um tópico SUA PARTICIPAÇÃO FAZ A DIFERENÇA caso você queira postar algumas solicitações de recursos em outro tópico
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 9 10 meses atrás - anos 9 10 meses atrás #4531 by bert
Respondeu por bert no tópico iDoceo 3.5
Você vai encontrar aqui mais detalhado lista sobre os novos recursos desta versão 3.1
Última edição: 9 anos 10 meses atrás por bert.
Os seguintes usuários agradeceram: nenuial
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 9 10 meses atrás #4532 by nenuial
Respondeu por nenuial no tópico iDoceo 3.5
Muito obrigado por essa espiadinha! Mal posso esperar para ver a atualização :)
O tópico foi bloqueado.
  • Sebip
anos 9 10 meses atrás #4533 by Sebip
Respondeu por Sebip no tópico iDoceo 3.5
Berto,

O novo servidor IDoceo - você pode expandir a parte sobre "sincronizar dados com outras plataformas"?

Obrigado,

Seb
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 9 9 meses atrás #4634 by kvento
Respondeu por kvento no tópico iDoceo 3.5
Relatórios
Seria bom poder selecionar o ID do aluno em vez do nome para imprimir com os relatórios. Isso permitiria a postagem e impressão de notas por ID.
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 9 9 meses atrás #4635 by bert
Respondeu por bert no tópico iDoceo 3.5
Conte com isso. Ficamos sem tempo para este 3.1, mas com certeza será no 3.5.
Você poderá escolher o ID ou qualquer outro campo pessoal e imprimir essas notas em uma ordem aleatória
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 9 9 meses atrás #4640 by Ronel100
Respondeu por Ronel100 no tópico iDoceo 3.5
Novas adições com bom aspecto :) - obrigada.
Servidor ? Mais detalhes disponíveis? Como nos permitirá sincronizar detalhes de alunos e turmas em uma escola?
O tópico foi bloqueado.