- Obrigado recebidas: 0
iDoceo 3.5
- biscoito_digital
- off-line
Enquanto você pode fazer isso. Você não pode adicionar notas a isso no planejador, o que eu faço.- Seria bom adicionar free's, lunch, breaks, after e before school ao meu planner sem ter que criar uma aula para eles
Você já pode fazer isso adicionando um texto no local e deixando a classe vazia. Estou ciente de que não é muito intuitivo. O campo de período é obrigatório.
Estou adicionando uma anotação para o cabeçalho da coluna que descreve os dados nesse campo. Eu sei o que significa, mas seria muito útil nos relatórios- Nos relatórios, adicionei anotações aos cabeçalhos das colunas. Seria bom incluí-los nos relatórios, pois seriam extremamente úteis para os pais.
Notado.
Eu precisaria saber se você está usando o campo de anotação que é um pequeno campo de texto na configuração do cabeçalho da coluna ou se está trabalhando com a guia de anotação que permite mais texto e recursos.
Isso me faz feliz. 3.5 ou posterior?- Seria ótimo ter algum tipo de monitoramento de comportamento, como classdojo, adicionado ao plano de assentos
Sim, este está no nosso roteiro.
.
Obrigado e continue com o ótimo trabalho.
- biscoito_digital
- off-line
- bert
- Autor do tópico
- off-line
- Obrigado recebidas: 749
Bom Dia,
Nous aurons ces statistics dans le 3.5, comptez sur lui.
Le rapport de l'élève doit travailler déjà, é necessário um simples clique por élève si, mais le rapport est créé automatiquement!
Aqui estão os detalhes, eu suponho e que vous l'avez vu déjà
- bert
- Autor do tópico
- off-line
Sim, tentaremos adicionar esse monitoramento de comportamento no 3.5, mas existem algumas tarefas pendentes com prioridade mais alta, vamos ver o que podemos fazer!
Enquanto isso, adicionei um tópico aqui caso você queira postar algumas solicitações de recursos em outro tópico
- bert
- Autor do tópico
- off-line
- nenuial
- off-line
- Obrigado recebidas: 1
- Sebip
O novo servidor IDoceo - você pode expandir a parte sobre "sincronizar dados com outras plataformas"?
Obrigado,
Seb
- kvento
- off-line
Seria bom poder selecionar o ID do aluno em vez do nome para imprimir com os relatórios. Isso permitiria a postagem e impressão de notas por ID.
- bert
- Autor do tópico
- off-line
Você poderá escolher o ID ou qualquer outro campo pessoal e imprimir essas notas em uma ordem aleatória
- Ronel100
- off-line
Servidor ? Mais detalhes disponíveis? Como nos permitirá sincronizar detalhes de alunos e turmas em uma escola?