iDoceo 3.5

  • Mike de Cambridge
anos 10 5 meses atrás #4089 by Mike de Cambridge
Respondeu por Mike de Cambridge no tópico iDoceo 3.5
Eu acho que 3.0 é excelente - a maioria dos professores da minha escola está usando.

No entanto, como você perguntou, a única coisa para a próxima atualização que eu adoraria é a capacidade de importar mais tipos de arquivo. Nossa escola usa o 3sys para registrar e visualizar as aulas - do iPad ele exporta para um arquivo do tipo .xls que não é compatível com o iDoceo. Se pudéssemos exportar as aulas diretamente do 3sys para o iDoceo no próximo ano letivo sem ter que convertê-lo em Excel no PC primeiro em um tipo de arquivo .csv, isso eliminaria um dos poucos obstáculos restantes à perfeição!
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 5 meses atrás #4090 by Beth Jahn
Respondeu por Beth Jahn no tópico iDoceo 3.5
Oi Bert

Quando é esperada a próxima atualização? Ainda amando o 3.0. :)

Beth
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 5 meses atrás #4091 by bert
Respondeu por bert no tópico iDoceo 3.5
@Mike, nossa próxima grande atualização melhorará nosso suporte atual a XLS e adicionará XLSX. Se você tiver a chance de nos enviar algum XLS falso gerado pelo seu software, garantiremos que funcione na próxima vez.
Manteremos a 3sys em mente, mas melhorar o XLS/XLSX é nossa principal prioridade

@Beth Olá... ainda muito cedo para um prazo, ainda estamos trabalhando nas especificações. Eu sei que seu colega precisa muito daquele Beta!
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 4 meses atrás #4109 by ribeirinho
Respondeu por ribeirinho no tópico iDoceo 3.5
Eu tive a mesma coisa mencionada para mim por dois membros da equipe no trabalho hoje.

1) Um professor de música que está gravando clipes de apresentações de alunos usando o idoceo

2) um professor de ciências que queira fotografar o trabalho dos alunos e salvá-lo no livro de notas.


Ambos querem essencialmente um melhor gerenciamento de arquivos e, depois de obter um Ipad air para substituir meu Ipad 2 e ver o aumento no tamanho do arquivo para uma foto (!), também achei útil.

Melhoria um: Quando você salva uma foto para um aluno (célula no marcador ou o próprio aluno) sobrepõe o nome do aluno sobre a foto.

Melhoria dois: Salve fotos em um álbum chamado 'Idoceo ' para ajudar a manter as fotos organizadas.

Melhoria três: Adicione a opção de salvar mídia na nuvem e acesse-a pelo idoceo como e quando necessário. Isso seria extremamente útil, pois me permitiria fotografar muito mais trabalhos dos alunos e, então, quando eu fizer relatórios ou algo semelhante, acessá-los através do Idoceo sem consumir uma grande quantidade de memória do dispositivo.
O tópico foi bloqueado.
  • Bruno
anos 10 4 meses atrás #4127 by Bruno
Respondeu por Bruno no tópico iDoceo 3.5
bonjour à vous et, à mon tour, sans originalité, je tiens à vous féliciter pour cette appli qui me simplifica enormement la vie.

restent quelques points qui empêchent de la voir comme l'appli ultime du prof. Pour moi, la plus frustrante, c'est l'agenda, encore imparfait. J'apprécie istudiez pro et week cal HD et dans l'absolu un agenda reprenant le meilleur de ces applis serait un vrai plus: la possibilité de pouvoir about les notes prises pour chaque evenement directement dans l'emploi du temps semaine est tres plaisante . pas de manipulação fastidieuse, elles sont là, dans les encarts de temps, visibles, c'est tout.

est ce possível?

merci a vous et, par pitié, ne fondez pas votre appli à la sauce ios 7, d'un fade désespérant.
O tópico foi bloqueado.
  • Bruno
anos 10 4 meses atrás #4129 by Bruno
Respondeu por Bruno no tópico iDoceo 3.5
petit rajout : je sais que le journal d'idoceo permet de voir le contenu des informations laissees pour chaque cours mais ce qui manque c'est la possibilité de pouvoir visualizador on la meme page les evenements du calendrier.
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 4 meses atrás #4135 by bert
Respondeu por bert no tópico iDoceo 3.5
@riverer você encontrará a opção de armazenar em um álbum por aula aqui.

Nesta mesma tela, você verá a opção 'armazenar imagens localmente' que permite escolher um fator de qualidade. Mesmo mantendo um fator de alta qualidade de 70% representará uma redução de cerca de 60%-70% no tamanho da imagem.


anexos:
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 4 meses atrás #4145 by bert
Respondeu por bert no tópico iDoceo 3.5
@bruno , quand vous pouvez, envoyez-nous un e-mail para support@idoceo.net
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 4 meses atrás - anos 10 4 meses atrás #4153 by SD1138
Respondeu por SD1138 no tópico iDoceo 3.5
Olá!

Estou amando tudo no seu programa até agora!

Meu time dos sonhos para o próximo lançamento seria:

Alguma maneira de fazer tabelas e gráficos para colunas e afins? Seria ótimo para gerar relatórios para entregar à administração e afins sem ter apenas listas de números.

Em conjunto com isso, se puder ser feito, tenha um painel principal depois de tocar em uma aula na tela principal que possa exibir graficamente coisas como atendimento e afins. Mais ou menos como o Teacherkit faz (que eu não uso mais graças ao seu programa maravilhoso!).

Vou apoiar a ideia de uma lista de categorias para poder agrupar pontuações ponderadas em vez de criar guias/colunas separadas para obter os dados desejados.

Por último, e isso está indo um pouco longe haha, mas talvez uma seção onde eu possa inserir dados para análise de itens para testes e questionários? :) Eu disse que era a minha formação do time dos sonhos! Ainda não encontrei um aplicativo de planilha de análise de itens decente para quantificar dados de perguntas em testes / perguntas de teste.

Obrigado!
Última edição: 10 anos 4 meses atrás por SD1138.
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 4 meses atrás #4167 by bert
Respondeu por bert no tópico iDoceo 3.5
Olá SD1138,

Conte com esses gráficos e gráficos para nossa próxima grande atualização nesse painel. É algo em que estamos trabalhando há algum tempo, e finalmente verá a luz neste 3.5.
Essas categorias levarão um pouco mais de tempo, mas também estamos considerando isso.
Anotado seu pedido na análise de itens... não posso dizer que faremos isso tão cedo, mas se você quiser compartilhar conosco o que tem em mente, não hesite em enviar um e-mail para support@ idoceo.net, e verei o que podemos fazer a respeito.

Saudações
O tópico foi bloqueado.