exportar/imprimir notas individuais de alunos

Mais
anos 10 8 meses atrás #3371 by ceebee
Não consigo descobrir como exportar ou imprimir as notas de um aluno individual. Eu sei que é possível enviar as notas por e-mail para toda a turma através de 'ferramentas', mas eu gostaria de uma impressão para colar em suas pastas individuais. Você pode ajudar por favor?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 8 meses atrás #3373 by bert
Respondeu por bert no tópico exportar/imprimir notas individuais de alunos
Olá ceebee,
Na versão atual você pode obter diferentes relatórios com todos os dados do seu aluno, mas não um único relatório por aluno. A solução temporária é aplicar o filtro de alunos na parte superior para mostrar apenas um único aluno e, em seguida, fazer este relatório aqui www.idoceo.net/index.php/en/help/the-report-generator

Estamos agora trabalhando em uma grande atualização que estará pronta na primeira metade de setembro e que incluirá um bom relatório de estudante único (e você poderá enviá-lo por e-mail também)

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Sue Malone
anos 10 8 meses atrás #3408 by Sue Malone
Respondeu por Sue Malone no tópico exportar/imprimir notas individuais de alunos
Já que você está trabalhando em um único relatório do aluno, você poderia adicionar uma linha de assinatura para os pais assinarem?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 8 meses atrás #3409 by bert
Respondeu por bert no tópico exportar/imprimir notas individuais de alunos
Olá Sue,
Você terá essa opção na forma de um rodapé e um cabeçalho configuráveis ​​para o relatório.
É muito mais flexível do que uma linha de assinatura específica, mas exigirá que você crie essa linha de assinatura como uma imagem.
Provavelmente acabaremos tendo algumas amostras de imagens de cabeçalho e rodapé para nossos usuários simplesmente baixarem e adicionarem aos seus relatórios.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Senhora A
anos 10 6 meses atrás #3905 by Senhora A
Respondeu por Senhora A no tópico exportar/imprimir notas individuais de alunos
Bem merda. Eu só comprei este aplicativo para gerar relatórios individuais dos alunos. Você tem uma data prevista de quando isso pode estar disponível ou devo simplesmente descartá-lo e passar para outro produto? Sua resposta indica 2ª quinzena de setembro...

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 6 meses atrás #3906 by bert
Respondeu por bert no tópico exportar/imprimir notas individuais de alunos
Esta mensagem tem mais de um mês e se referia à próxima versão 3.0 que já está disponível na loja de aplicativos.
O relatório do aluno junto com o cabeçalho e rodapé que mencionei já estão lá, mas se é assim que você vai pedir coisas no fórum, você pode mudar para outro produto.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Frustrado
anos 10 6 meses atrás #3907 by Frustrado
Respondeu por Frustrado no tópico exportar/imprimir notas individuais de alunos
Desculpe se você está ofendido. Você poderia fornecer instruções para gerar relatórios de notas individuais dos alunos, ou possivelmente um link que explique como fazer isso? Percebi na lista de recursos do 3.0 que ele destaca a capacidade de imprimir relatórios de alunos, mas não consigo descobrir. Tentei pesquisar no site, mas só consigo encontrar informações para imprimir um resumo completo da aula. Eu gostaria de poder salvar os relatórios no Dropbox (pdf?) para abrir em um computador desktop conectado a uma impressora.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 6 meses atrás #3909 by bert
Respondeu por bert no tópico exportar/imprimir notas individuais de alunos
Você encontrará os detalhes aqui explicada .
Se algo não estiver claro o suficiente, me avise

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Senhora A
anos 10 6 meses atrás #3917 by Senhora A
Respondeu por Senhora A no tópico exportar/imprimir notas individuais de alunos
Depois de muita tentativa e erro, descobri como fazer os relatórios individuais ontem à noite. Eu meio que esperava poder exportar uma turma inteira de relatórios de alunos de uma só vez. Estou certo ao dizer que a única maneira de fazer isso seria clicar em um aluno de cada vez, 'abrir' algo como o Notability e, em seguida, ir para uma área de trabalho e acessar cada relatório individual para imprimi-lo? Só verificando se não perdi nada. Acho que poderia salvar uma etapa 'adicionando a uma nota' no Notability em vez de criar uma nova nota a cada vez, mas existe uma maneira mais rápida ou eficiente de fazer isso?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 10 6 meses atrás #3918 by bert
Respondeu por bert no tópico exportar/imprimir notas individuais de alunos
Teremos essa opção em nossa próxima atualização, um único relatório em PDF com todos os seus alunos nele

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.