Tudo se transforma em atendimento!

Mais
11 anos 1 mês atrás - 11 anos 1 mês atrás #2866 by Jaye
Tudo se transforma em atendimento! foi criado pela Jaye
Estou usando este aplicativo há várias semanas e adoro. No entanto, ou desenvolveu uma falha ou eu acidentalmente fiz algo errado. Normalmente, avalio diretamente da minha tabela de assentos, escolhendo o tipo de nota, que aparece no canto inferior direito da tela para me lembrar do tipo de nota que coloquei. Em seguida, toco duas vezes no aluno e ele me oferece uma escolha de ícone.

Ultimamente, no entanto, quando eu toco duas vezes, ele diz "Atende a todos" no topo e dá um cheque de presença. Eu realmente tenho que segurar a foto e esperar os ícones agora para escolher qual usar e ter que apagar a verificação de presença que o Idoceo coloca automaticamente. Eu sempre verifiquei se não estou no modo de presença. Estou frustrado porque não quero reinstalar o aplicativo. Eu tenho mais de quatrocentos alunos em minhas aulas de coral e isso seria um monte de fotos e mapas de assentos para refazer.

O que estou fazendo de errado?
Última edição: 11 anos 1 mês atrás por Jaye.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #2867 by bert
Respondeu por bert no tópico Tudo se transforma em atendimento!
Olá Jaye,
Você deve dar uma olhada nesta opção abaixo. Você pode ter a opção 'Nova coluna herda...' ativada
ou o 'Tipo de editor' mudou para um editor de 'Presença'.


anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.