Nosso próximo lançamento 2.6

  • Martyn
anos 10 8 meses atrás #3417 by Martyn
Respondeu por Martyn no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Oi,

Já está mais perto do novo lançamento? O prazo é na próxima semana e estava esperando para se familiarizar com a nova versão antes de começarmos. Continue com o ótimo trabalho,

obrigado

Martyn
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 8 meses atrás #3428 by CAReynolds
Respondeu por CAReynolds no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Obrigado Bert, isso com certeza torna mais fácil!
O tópico foi bloqueado.
  • Anônimo
anos 10 8 meses atrás #3436 by Anônimo
Respondeu por Anônimo no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Oi,

Obrigado por este aplicativo! Eu adoro isso, e está me ajudando a ficar mais organizado.

Eu sou um professor de música, então minhas necessidades podem ser um pouco diferentes de um professor de sala de aula.

Eu gostaria de um lugar para elaborar meus planos de aula por série, em vez de bloco de tempo. Minha agenda tem uma aula diferente para cada bloco da minha agenda, mas não preciso de um plano de aula para cada bloco.

Eu gostaria de um lugar separado (que se parecesse mais com um livro de planos) para trabalhar minhas aulas por série e planejar meus concertos, atividades e apresentações em toda a escola.

Obrigado mais uma vez, e continue com o ótimo trabalho!
O tópico foi bloqueado.
  • Nathan
anos 10 8 meses atrás #3437 by Nathan
Respondeu por Nathan no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Oi Bert

O mesmo que Martyn, apenas querendo saber se você tem alguma atualização na nova versão? Eu sei que todos vocês estão trabalhando duro nisso. Esperando que possamos ter antes que os alunos voltem na próxima semana.

Obrigado novamente por um aplicativo já fantástico.
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 8 meses atrás - anos 10 8 meses atrás #3438 by bert
Respondeu por bert no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Olá Natan a todos...
Nossa próxima atualização do iDoceo, sua versão 3.0, estará disponível na próxima semana.
Não posso ser mais específico sobre a data porque depende do processo de aprovação final da Apple, mas eles funcionam 7 dias por semana assim como nós!

Espero que todos gostem do que está por vir.
Para os impacientes... uma captura de tela
Aviso: Spoiler!
anexos:
Última edição: 10 anos 8 meses atrás por bert.
Os seguintes usuários agradeceram: Welshkirsten, Kathleen, iaincmac, G_emma
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 8 meses atrás #3455 by CAReynolds
Respondeu por CAReynolds no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Com o lançamento da nova versão, seria melhor que um novo usuário esperasse a nova versão para importar os dados do aluno? Além disso, há uma lista de recursos planejados para a nova versão que podemos ver?
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 8 meses atrás #3458 by bert
Respondeu por bert no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Olá CAReynolds.
Você encontrará aqui uma lista PRELIMINAR(!) e não exaustiva de novos recursos no iDoceo 3.0 .

Em relação à importação de dados de alunos, a nova versão processará o arquivo de forma semelhante e não fará diferença significativa.
A importação de fotos de alunos, por outro lado, foi aprimorada com opções para importar em massa, com base em critérios de campo do aluno (ou seja, nome, id ou qualquer outro). Ou usando técnicas de detecção de rosto em uma única foto de sua turma.

Isso tornará a atribuição/importação de fotos muito fácil... e ouso dizer... divertido.
Aqui um pequeno vídeo.
anexos:
Os seguintes usuários agradeceram: CAReynolds, G_emma
O tópico foi bloqueado.
  • banheiro
anos 10 8 meses atrás #3460 by banheiro
Respondeu por banheiro no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Enviei isso há um tempo atrás esperando que fosse incluído.
Temporizador para várias pessoas. Um começo para todos. Acabamentos individuais que são gravados. Toque no rosto deles quando terminarem
Ótimo para exercícios rápidos na aula de matemática ou linguagem. Pode ser útil na academia também

balcões individuais seriam ótimos a partir do plano de assentos - para serem registrados ou não

Esse é um ótimo programa.

obrigado
banheiro
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 8 meses atrás #3461 by bert
Respondeu por bert no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Oi João,
Sim, isso ainda está em nossas tarefas. Ficamos sem tempo para este.
Trabalho em progresso
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 8 meses atrás #3462 by Roxo-linzi
Respondeu por Roxo-linzi no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Ame o upload de fotos vai economizar muito tempo.
O tópico foi bloqueado.