Nosso próximo lançamento 2.6

Mais
anos 10 9 meses atrás #3281 by bert
Respondeu por bert no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Olá Ausiele,
Você poderia ser um pouco mais específico sobre onde você está perdendo isso?
Auto-Capitalization é definido de acordo com as configurações padrão do seu iPad em (Sistema) Configurações / Geral / Teclado
O tópico foi bloqueado.
  • DB
anos 10 9 meses atrás #3299 by DB
Respondeu por DB no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Oi,

Apenas querendo saber quando você estava planejando iniciar o teste beta? Adoraria estar envolvido!
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 9 meses atrás #3301 by bert
Respondeu por bert no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Olá DB,
Os primeiros testes Beta começaram neste sábado e estamos trabalhando dia e noite para deixar o lançamento oficial pronto muito antes de setembro chegar.
Temos uma quantidade muito limitada de 'lugares' disponíveis para testes Beta, mas sinta-se à vontade para nos contatar em support@idoceo.net com o UDID do seu dispositivo (você pode obtê-lo com o aplicativo chamado UDID+) e verei o que posso Faz.

obrigado
O tópico foi bloqueado.
  • simon curtis
anos 10 8 meses atrás #3377 by simon curtis
Respondeu por simon curtis no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Olá, você adicionará uma versão para iPhone do aplicativo com a próxima atualização? Eu acharia isso muito útil quando não tenho meu iPad comigo.

Ansioso para a nova atualização, gostaria que estivesse pronto antes do novo ano acadêmico!
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 8 meses atrás #3381 by bert
Respondeu por bert no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Oi simon
A versão para iPhone ainda não está lá. Atrasamos seu lançamento quando o iPad mini apareceu, pois era uma 'opção móvel' muito melhor do que uma versão cortada para o iPhone. Vamos ver como esse 3.0 funciona e, se for bem-sucedido, continuaremos trabalhando em nosso roteiro.
obrigado
O tópico foi bloqueado.
  • Âmbar
anos 10 8 meses atrás #3404 by Âmbar
Respondeu por Âmbar no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Sou novo no iDoceo e estou começando a pegar o jeito. É um aplicativo INCRÍVEL e estou recomendando aos meus outros professores. A única coisa que eu adoraria ver é um lugar separado para registrar o comportamento. eu vi alguns apps que têm uma janela pop-up ou coluna separada com polegares para cima/baixo/símbolo neutro, data/hora e, em seguida, um local para escrever uma descrição, se necessário. Como professor de música com mais de 600 crianças, seria ótimo ter um lugar rápido para anotar situações de comportamento.

A outra coisa que seria ENORME para mim seria uma maneira de realmente adicionar notas diretamente à tabela de assentos. Eu faço um monte de avaliações rápidas de tipo observável enquanto canto ou jogo música... muitas vezes eu estou apenas escrevendo marcas de verificação em meus mapas de assentos de papel para acompanhar os alunos que conseguiram ou ainda estão trabalhando (EX: ritmo constante). Eu uso um gráfico de assentos em círculo e um gráfico de assentos em filas. Atualmente, se eu quiser adicionar uma marca de seleção ou nota, preciso estar na visualização "livro de notas". Seria maravilhoso estar realmente na visualização do mapa de assentos e clicar em um aluno que vincularia seu nome no boletim de notas. Talvez muito complicado? Mas com certeza seria um sonho realizado! Posso me imaginar sentado em círculo jogando um jogo e tendo meu iPad no colo com a tabela de assentos e apenas tocando nas fotos dos alunos (semelhante a fazer atendimento).

Obrigado novamente por todo o trabalho duro. É incrivel!
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 8 meses atrás #3405 by CAReynolds
Respondeu por CAReynolds no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Também sou professor de música e estou procurando um programa com a funcionalidade "nota a partir do gráfico de assentos"! Tanto a avaliação quanto o comportamento. Como professor de música, o número de cliques é um grande problema!
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 8 meses atrás #3406 by bert
Respondeu por bert no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Bem-vindo @Amber, @CAReynolds,
Para comportamento, você pode configurar um editor personalizado, que é a maneira mais rápida de inserir uma pequena seleção de ícones (você tem polegares para cima e para baixo) em uma célula. Vou preparar um artigo explicando esses editores personalizados em breve.
Além disso, se você tocar e segurar em qualquer célula, poderá adicionar anotações. Aqui um artigo explicando em detalhes .

Em relação ao seu outro pedido sobre o plano de assentos, você já pode fazer isso! Você poderá adicionar colunas e avaliar alunos como se estivesse no boletim de notas.
Aqui o artigo explicando www.idoceo.net/index.php/en/component/co...g-plan-main-features
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 8 meses atrás #3413 by CAReynolds
Respondeu por CAReynolds no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Obrigado, Berto. Ele funcionou, mas parece levar alguns toques para fazê-lo funcionar para cada aluno.

além disso, o que eu realmente gostaria é de uma opção como "Assistir a todos"', onde você pode definir uma nota padrão, dar um nome ao botão, como "participação", que preencheria a nota padrão para toda a turma e então você só tem que clicar nos poucos alunos que foram exceções.m. Isso realmente aceleraria o processo, principalmente para aqueles de nós que precisam avaliar em tempo real.
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 10 8 meses atrás - anos 10 8 meses atrás #3415 by bert
Respondeu por bert no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Olá CAReynolds,
Deve ser um toque duplo em uma célula para começar a editar e apenas um toque para selecionar os ícones certos.
Em relação à opção 'popular' que você precisa, aqui um pequeno vídeo mostrando como fazê-lo! Espero que ajude.


Anexo de arquivo:

Nome do arquivo: h6190372.mov
Tamanho do arquivo: 2,608 KB
anexos:
Última edição: 10 anos 8 meses atrás por bert.
O tópico foi bloqueado.