- Obrigado recebidas: 0
Nosso próximo lançamento 2.6
- gambá roxo
-
Menos
Mais
anos 13 2 semanas atrás #2721
by gambá roxo
Respondeu por gambá roxo no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Oi Bert
Tenho certeza que você já anotou, mas algo que realmente precisamos em nossa escola é a capacidade de a) compartilhar modelos eb) compartilhar informações entre ipads.
Continue com o ótimo trabalho. Nós amamos isso!!!
Tenho certeza que você já anotou, mas algo que realmente precisamos em nossa escola é a capacidade de a) compartilhar modelos eb) compartilhar informações entre ipads.
Continue com o ótimo trabalho. Nós amamos isso!!!
- shalon
-
Menos
Mais
anos 13 2 semanas atrás #2724
by shalon
Respondeu por shalon no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Acabei de começar a usar este ap e é ótimo. Como outros, para que isso organize totalmente meu dia de ensino (e para eu recomendar a outras pessoas), é necessário um formato de agenda de professores mais tradicional para o diário. EU AMO ter a capacidade de ver meus itens de calendário na página do lado direito do diário, mas a página do lado esquerdo precisa apenas pegar as lições do cronograma e permitir que eu insira os detalhes da lição para aquele dia.
Uma outra sugestão útil seria ter a opção de um e-mail de classe. Onde eu ensino, cada turma recebe um e-mail para que os professores possam enviar um e-mail rapidamente para um grupo inteiro. Você pode adicionar esse recurso?
Por fim, seria muito útil poder escrever o dever de casa em uma página de planejador mais tradicional, poder enviar um e-mail de toda a turma com os detalhes e, em seguida, fazer com que a tarefa se adicione a uma nova coluna na tela do livro de notas . Estou pedindo demais?
Uma outra sugestão útil seria ter a opção de um e-mail de classe. Onde eu ensino, cada turma recebe um e-mail para que os professores possam enviar um e-mail rapidamente para um grupo inteiro. Você pode adicionar esse recurso?
Por fim, seria muito útil poder escrever o dever de casa em uma página de planejador mais tradicional, poder enviar um e-mail de toda a turma com os detalhes e, em seguida, fazer com que a tarefa se adicione a uma nova coluna na tela do livro de notas . Estou pedindo demais?
- bert
-
Autor do tópico
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 749
anos 13 2 semanas atrás #2728
by bert
Respondeu por bert no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Bem-vindo Shalon,
Aqui alguns comentários sobre suas sugestões
Como solução temporária
- Se você tocar e segurar o cabeçalho dos alunos quando estiver no boletim de notas, ele permitirá enviar um e-mail rapidamente para todos.
Aqui alguns comentários sobre suas sugestões
Absolutamente. Já estamos trabalhando nisso para nossa próxima grande atualizaçãoé necessário um formato de planejador de professores mais tradicional para o diário
Essa é uma ideia interessante. Acrescentaremos um e-mail por turma, mas inicialmente era para ser uma comunicação da Matriz. Tenho certeza que servirá ao seu propósito também.Uma outra sugestão útil seria ter a opção de um e-mail de classe.
Como solução temporária
- Se você tocar e segurar o cabeçalho dos alunos quando estiver no boletim de notas, ele permitirá enviar um e-mail rapidamente para todos.
Esse é um pedido razoável, mas complexo! Primeiro, trabalharemos nessa página do planejador tradicional e veremos se podemos adicionar a nova coluna de lição de casa mais tarde nas próximas atualizações.Por fim, seria muito útil poder escrever a lição de casa em uma página de planejador mais tradicional ...
- Jessb
-
13 anos 1 semana atrás #2748
by Jessb
Respondeu por Jessb no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Subscrevo o pedido de agendamento para vincular com planner no estilo de um livro de dia do professor tradicional! Ótimo ver que isso está sendo adicionado na próxima atualização - venha!
- Anônimo
-
anos 13 6 dias atrás #2763
by Anônimo
Respondeu por Anônimo no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Bom Dia,
il serait effectment intéressant de pouvoir rédiger nos planos de séance pour chaque class et les placer dans le calendrier pour la séance prochaine. Plusieurs rubriques seraient nécessaires : bilan de la séance 1, objectif de la séance 2, materiel, formes de groupes, situação 1, situação 2, situação 3, ... autres ...
obrigado
il serait effectment intéressant de pouvoir rédiger nos planos de séance pour chaque class et les placer dans le calendrier pour la séance prochaine. Plusieurs rubriques seraient nécessaires : bilan de la séance 1, objectif de la séance 2, materiel, formes de groupes, situação 1, situação 2, situação 3, ... autres ...
obrigado
- Dave
-
anos 12 11 meses atrás #2807
by Dave
Respondeu por Dave no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Hiya,
Gostaria de saber, por favor, quando a próxima atualização provavelmente chegará à loja de aplicativos? Adoro seu aplicativo, mas estou muito empolgado com as mudanças prometidas na função de diário - deve fazer uma grande diferença!
Dave
Gostaria de saber, por favor, quando a próxima atualização provavelmente chegará à loja de aplicativos? Adoro seu aplicativo, mas estou muito empolgado com as mudanças prometidas na função de diário - deve fazer uma grande diferença!
Dave
- bert
-
Autor do tópico
Menos
Mais
anos 12 11 meses atrás #2808
by bert
Respondeu por bert no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Oi Dave,
Ainda não posso dar uma data aproximada de lançamento, mas estamos trabalhando sem parar no que será o iDoceo 3.0
Postarei aqui todos os detalhes assim que possível.
Em breve estaremos fechando as especificações desta versão, então se algum de vocês sentir falta de algo que ainda não foi postado, a hora é agora!
Ainda não posso dar uma data aproximada de lançamento, mas estamos trabalhando sem parar no que será o iDoceo 3.0
Postarei aqui todos os detalhes assim que possível.
Em breve estaremos fechando as especificações desta versão, então se algum de vocês sentir falta de algo que ainda não foi postado, a hora é agora!
- Johnuren
-
Menos
Mais
anos 12 11 meses atrás #2809
by Johnuren
Respondeu por Johnuren no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Ótimo saber que o 3.0 está chegando.
Coisas menores
Eu adoraria poder colocar um valor no recurso de presença para que pudesse ser parte de uma marca.
Parece possível contar torneiras, mas não consigo descobrir. Eu adoraria estar na vista do plano de assentos e puxar um balcão para cada vez que um aluno batesse em seu rosto. Tem usos em um minuto de desafio de matemática ou treinamento em circuito.
Atribuindo ícones. Eu gostaria de atribuir um ícone específico como uma marca positiva ou negativa. Mais como uma avaliação de participação, um ícone específico significa não participar. Portanto, não receberia crédito por esse trabalho.
Grande programa todo embora!
Coisas menores
Eu adoraria poder colocar um valor no recurso de presença para que pudesse ser parte de uma marca.
Parece possível contar torneiras, mas não consigo descobrir. Eu adoraria estar na vista do plano de assentos e puxar um balcão para cada vez que um aluno batesse em seu rosto. Tem usos em um minuto de desafio de matemática ou treinamento em circuito.
Atribuindo ícones. Eu gostaria de atribuir um ícone específico como uma marca positiva ou negativa. Mais como uma avaliação de participação, um ícone específico significa não participar. Portanto, não receberia crédito por esse trabalho.
Grande programa todo embora!
- bert
-
Autor do tópico
Menos
Mais
- Bruno
-
anos 12 10 meses atrás #2996
by Bruno
Respondeu por Bruno no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Olá
Uma proposta... en français. J'espère que ça ne posera pas de souci.
Je suis un utilisateur de la première heure de votre application don't apprécie réellement les evolutions et les melhorations, particulièrement efficaces.
Cela dit, je reste avec une difícil qui n'a pas encore trouvé com solução.
Pourquoi ne pas permettre la possibilité d'ajouter une ligne différente dans un nouvel onglet? Como efeito, use os onglets para distinguir os resultados trimestrais de mes élèves. mais il chegar régulièrement qu'un élève chegar ou parte d'un trimestre à l'autre. Je n'ai alors aucune possibilité de faire disparaître l'élève dans l'onglet du nouveau trimestre sans le faire disparaitre pour toute l'année. Je dois donc garder la ligne de l'élève trimestre après trimestre.
A possibilidade de creer/supprimer des lignes em le onglets sans que ça ait un impact on les autres onglets créés serait un VRAI plus.
De mais, j'ai observe que le calcul des moyennes était faussé lorsqu'une cellule est remplie par un smiley. Le calcul est correct dès que la cellule redevient vide.
Merci de votre réponse et toutes mes félicitations pour cette application qui simplificar a gestão de nossas classes.
Uma proposta... en français. J'espère que ça ne posera pas de souci.
Je suis un utilisateur de la première heure de votre application don't apprécie réellement les evolutions et les melhorations, particulièrement efficaces.
Cela dit, je reste avec une difícil qui n'a pas encore trouvé com solução.
Pourquoi ne pas permettre la possibilité d'ajouter une ligne différente dans un nouvel onglet? Como efeito, use os onglets para distinguir os resultados trimestrais de mes élèves. mais il chegar régulièrement qu'un élève chegar ou parte d'un trimestre à l'autre. Je n'ai alors aucune possibilité de faire disparaître l'élève dans l'onglet du nouveau trimestre sans le faire disparaitre pour toute l'année. Je dois donc garder la ligne de l'élève trimestre après trimestre.
A possibilidade de creer/supprimer des lignes em le onglets sans que ça ait un impact on les autres onglets créés serait un VRAI plus.
De mais, j'ai observe que le calcul des moyennes était faussé lorsqu'une cellule est remplie par un smiley. Le calcul est correct dès que la cellule redevient vide.
Merci de votre réponse et toutes mes félicitations pour cette application qui simplificar a gestão de nossas classes.