Nosso próximo lançamento 2.6

Mais
anos 11 3 meses atrás - anos 11 3 meses atrás #2541 by bert
Nosso próximo lançamento 2.6 foi criado pela bert
Por favor, poste aqui suas sugestões para discussão.
Já estamos trabalhando na próxima versão e preparando as especificações
Última edição: 11 anos 3 meses atrás por bert.
O tópico foi bloqueado.
  • Steve Porter
anos 11 3 meses atrás #2574 by Steve Porter
Respondeu por Steve Porter no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Oi o aplicativo é excelente e só fica melhor.

2 coisas que eu gostaria de ver.

1-a possibilidade de começar a semana no domingo, pois trabalho no exterior. Isso se aplicaria à programação e ao calendário para que o domingo seja o início.
2-A possibilidade de imprimir uma informação individual dos alunos ou exportá-la/enviar por correio. Por exemplo, para incluir nome, classe, anotações e resultados de testes. Isso seria muito útil nas noites dos pais.

Muito obrigado e mantenha o excelente trabalho!!

Steve
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 11 3 meses atrás #2575 by bert
Respondeu por bert no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Obrigado por entrar em contato conosco Steve,

O primeiro ponto que você menciona já deve funcionar! O iDoceo deve usar as configurações do sistema do seu iPad para decidir se começa na segunda ou no domingo.
Dê uma olhada em (Sistema) Configurações / Internacional / Formato da Região.
Seu aplicativo de calendário no iPad deve funcionar da mesma forma, avise-me se não conseguir resolver

O segundo ponto está a caminho, foi um recurso importante que deixamos de fora do 2.5 porque passamos do prazo. Conte com ele para nossa próxima grande atualização.

Atenciosamente
O tópico foi bloqueado.
  • Steve Porter
anos 11 3 meses atrás #2580 by Steve Porter
Respondeu por Steve Porter no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Muito obrigado pela resposta. Vou dar uma olhada no primeiro ponto. O segundo... posso esperar por isso sem problemas... como uma solução alternativa, criei uma coluna e adicionei anotações a isso, depois filtrei o aluno para criar suas anotações. Funciona bem até a atualização.
Saúde
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 11 3 meses atrás #2605 by Johnuren
Respondeu por Johnuren no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Eu sou tão novo para isso, talvez já esteja...

Preciso ter a capacidade de adicionar um terceiro ou quarto ícone ao atendimento rápido. Um toque está aqui dois toques estão ausentes (x) três toques não preparados quatro toques...., em vez de ter que adicionar os ícones separadamente. Eu deveria ser capaz de padronizar a frequência para funcionar como para todas as aulas.

Se usarmos níveis (1-4), posso inserir isso em vez de um valor numérico? E sim, tem isso como um complemento rápido na tela principal?

Este é um programa muito impressionante, altamente recomendado para colegas professores.

vou pensar em mais!
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 11 3 meses atrás #2608 by ultim8rep
Respondeu por ultim8rep no tópico Algumas sugestões do Homeschooler
Primeiro, deixe-me dizer que eu amo seu aplicativo! É o único organizador escolar feito para professores que também funciona para um homeschooler. E a escola em casa apps simplesmente não são poderosos o suficiente. O seu é incrível, e eu o recomendei para os professores de escolas públicas e professores de ensino domiciliar que eu conheço.

Aqui estão algumas sugestões que eu adoraria ver na próxima versão:
-- Inclua um local para adicionar um "título" na parte superior de cada programação, para que eu possa nomear cada página de programação.

-- Mais importante: Inclua a possibilidade de ter mais de dois horários! Eu uso cada horário para uma criança diferente... felizmente eu só tenho dois na escola agora... mas meu filho de 2 anos estará no jardim de infância em alguns anos... pediria agora! :>

-- Alguma forma de criar uma opção que permita que um alarme toque no início e no final das aulas agendadas? Estou tentando manter o controle do tempo, e isso ajudaria imensamente.

-- Existe uma maneira de adicionar um rastreador de tempo, talvez anexado a cada guia ou a cada verificação de presença. Eu preciso acompanhar as horas de instrução para as regras de educação domiciliar do meu estado, e não acredito que haja uma maneira rápida de fazer isso agora. Isso me permitiria executar um relatório de frequência e ter o tempo gasto por guia (dentro de cada aula) calculado automaticamente com base no número de verificações de frequência que incluí.

-- Eu sei que você mencionou em um post anterior que você forneceria uma espécie de "ocultar" ou opção de classificação para os alunos... Eu apoio essa ideia! Eu adoraria a capacidade de mostrar apenas determinados alunos em determinadas guias. Obrigado por isso!

-- Finalmente, estou tendo problemas com a opção "texto e ícone" no editor de colunas. Eu esperava que, se escolhesse essa opção, pudesse digitar uma pontuação numérica, digamos, para um teste, e depois escolher a marca de seleção verde como ícone, e essa coluna forneceria dados para uma nota (o texto) e o presença (a marca de verificação). Mas o cheque verde não está incluído na contagem de presenças, infelizmente. O que significa que além de registrar uma pontuação para o teste, tenho que criar uma coluna separada para atendimento. Uma vez que você entra em um ano letivo agitado, com muitas colunas, isso cria colunas de frequência separadas fora de ordem e mais trabalho... eu devo ter TOC, porque isso me deixa louco... apenas imaginando se há uma maneira de fazer todas as "verificações verdes" não importa onde estejam em uma guia ou coluna igual a um "sim" para atendimento.

Muito obrigado por um aplicativo de alta qualidade e pela capacidade de fazer uma "lista de desejos"... Eu certamente aprecio todo o seu trabalho e o avaliarei muito no appSrasgou.
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 11 3 meses atrás #2610 by bert
Respondeu por bert no tópico Algumas sugestões do Homeschooler
Bem-vindo ao iDoceo ultim8rep,
As duas primeiras sugestões estão meio ligadas a um recurso importante que teremos em nossa grande atualização. Tentaremos adicionar um calendário que permitirá configurar vários horários e especificar seus períodos ao longo de cada período.
Estamos tentando evitar configurações supercomplicadas para começar a usar o iDoceo... e gosto muito da ideia de simplesmente adicionar mais agendamentos... vamos ver como fica. É meio difícil encontrar a solução de tamanho único para isso ...

-- Qualquer maneira de criar uma opção que permita que um alarme toque no início.

Eu gosto deste, anotado!

-- recurso de rastreador de tempo

Esta é uma ótima ideia, mas será difícil de implementar com o layout atual. Notado !
Se alguém mais gostar deste, por favor, dê um upvote!

Sobre a marca de verificação de presença

É algo em que ainda estamos trabalhando... A única maneira de o aplicativo reconhecer uma coluna como uma coluna de atendimento é pelo seu 'Editor' .
A ideia inicial era ter uma guia separada para atendimento para que eles não se misturassem com as colunas de avaliação, mas talvez a adição de uma opção para ocultar/mostrar todas as colunas de atendimento de uma só vez sirva.
Temos que manter certos 'problemas' para compatibilidade com versões anteriores e eles levam algum tempo para melhorar, mas conte com isso.
Outra coisa que você pode tentar: em vez de criar colunas de texto/ícones, crie colunas de atendimento como de costume. Você terá o editor de Texto/Ícones disponível ao tocar e segurar em cada célula... será mais lento do que um toque duplo, mas todas as informações estarão na mesma célula.

Obrigado por entrar em contato conosco, não hesite em postar novas sugestões!
Saudações
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 11 3 meses atrás #2611 by bert
Respondeu por bert no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Obrigado Johnuren,
A configuração dos ícones de atendimento ainda precisa de algum trabalho, tentaremos incluir essas configurações adicionais!
Saudações
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 11 3 meses atrás - anos 11 3 meses atrás #2658 by Kylie. Evans
Respondeu por Kylie. Evans no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Oi, estou adorando o aplicativo até agora e com uma semana de uso durante o novo ano letivo ele tem um treino!

Eu adoraria a programação para vincular ao diário? Então a página do diário mostra as aulas do dia (em ordem de horário) que eu poderia imprimir/enviar por e-mail para meu professor substituto quando estiver fora? E também quando uma aula não ocorre em um dia, ela não aparece no diário?

Obrigado por todos os grandes recursos atuais!

ETA: Acabei de ler um pouco mais no fórum e percebi que este já é um trabalho em andamento, não tem certeza se poderá ser exportado?
Última edição: 11 anos 3 meses atrás por Kylie. Evans.
O tópico foi bloqueado.
Mais
anos 11 3 meses atrás #2659 by bert
Respondeu por bert no tópico Nosso próximo lançamento 2.6
Olá Kylie,
Sim, você poderá exportá-lo em diferentes formatos e um deles se parecerá com um planejador de papel convencional. Estamos coletando algumas amostras para criar nossas próprias.
Se você gostaria de compartilhar uma folha de amostra de planner, envie-a para support@idoceo.net e nós a teremos em mente!

Saudações
O tópico foi bloqueado.