Problemas ao copiar coluna

Mais
anos 12 6 meses atrás #1667 by Sgbiedma
Problemas ao copiar coluna foi criado pela Sgbiedma
Olá a todos.
Se tiver mais problemas com o meu gosto deste programa, se tiver mais problemas, me encontrar com a falta de experiência.
Ele importou uma tabla Excel no formato csv, ya la hora de copiar uma de las columna me la copia vacía de datos ??????
Não sei o que estou fazendo mal.
Agradecemos antecipadamente a resposta.
Silvia G. Biedma
Mais
anos 12 6 meses atrás #1669 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Problemas ao copiar coluna
Olá Silvia,
A opção de copiar coluna, copia apenas os dados cuando el 'destino' es la misma clase de origen.
Na teoria , os alunos em cada classe são "únicos" , e copiam as colunas entre as classes incluindo seus dados são algo completos, e assim é o que necesitas , eu comenta e estudamos para nossa próxima versão.
Supongo que neste caso concreto os ex-alunos de uma classe y otra son los mismos y por eso quieres copiar esa columna ¿verdad?

lembranças
Mais
anos 12 6 meses atrás #1670 by Sgbiedma
Respondeu por Sgbiedma no tópico Re: Problemas ao copiar coluna
Realmente abre o arquivo com idoceo me crea por defeito uma nova classe, e o que quer que seja añadir uma coluna, as notas que me foram enviadas no Excel uma classe não determinada.
Estoy impresionada com la eficacia de vuestras respuestas, wow.
obrigado
Mais
anos 12 6 meses atrás #1672 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Problemas ao copiar coluna
Ahhh entendi.

Debes então fazer o seguinte, é um pouco mais elaborado...

- Deja o arquivo CSV no Dropbox, dentro do tapete Apps/iDoceo
- Desde la ventana de la pizarra, toque largo en la class 'destino' e MATÉRIA
- Te aparecerá una nueva ventana, toque sobre IMPORTAR ARCHIVO
- En la lista que te muestra deberías encontrar o arquivo CSV que dejaste antes, selecionando.
- A hora cruza os dedos...

Esta é a forma 'antigua' de importar e permite adicionar dados às classes que você existe... e então deve funcionar em siempre que os nomes dos alunos na primeira coluna coincidem com os que ya tienes en esa clase