Modo Sala de Aula Primária

  • Senhora Kookaburra
  • off-line
Mais
anos 2 2 meses atrás - anos 2 2 meses atrás #10213 by Senhora Kookaburra
Modo Sala de Aula Primária foi criado pela Senhora Kookaburra
Olá, sou um novato, então posso estar enganado, mas atualmente estou um pouco frustrado porque o planejador parece ser voltado para professores que ensinam para várias turmas e não há uma maneira útil para professores primários que ensinam apenas 1 turma para configurar o planejador de modo que reflita seu esboço semanal de aulas - espero que seja possível - por exemplo; em vez de ter que selecionar uma aula, local e horário, poderíamos ter apenas um “Planejador Primário” que nos permite adicionar um assunto, tópico e nota. Além disso, não entendo por que você precisa colocar um horário em que há períodos ao lado - vi que muitas pessoas mudam o "período" para um horário que faz muito mais sentido para mim, mas você ainda parece ter que colocar um tempo no campo quando você está alocando para um período. Seria bom ter uma caixa de seleção "período inteiro" para que você não precise selecionar os tempos reais NOVAMENTE.
Última edição: 2 anos 2 meses atrás por Senhora Kookaburra.
Os seguintes usuários agradeceram: glaciar, Sra KC

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 3 meses atrás #30724 by Sra KC
Respondeu por Sra KC no tópico Modo Sala de Aula Primária
Uma das principais razões pelas quais não uso o iDoceo é o quanto ele é voltado para o ensino médio. Eu amo todo o resto, mas não o planejador sendo tão fixo em diferentes classes.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 3 meses atrás #30725 by bert
Respondeu por bert no tópico Modo Sala de Aula Primária
Obrigado por todos os seus comentários. Tenho muitos novos recursos agendados para o planejador e espero que funcione para você.
Vou mantê-lo informado aqui, caso você queira participar dos testes Beta assim que estiverem disponíveis

Se você perder mais alguma coisa, não hesite em postar
Os seguintes usuários agradeceram: Sra KC

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.