Um editor mais amplo para seleção de notas de texto

Mais
anos 2 6 meses atrás - anos 2 6 meses atrás #9992 by Sebastian
Oi pessoal,

meu pedido é realmente simples:
Por favor, crie outro ou um editor melhor para selecionar notas de texto que coloque as notas na caixa (por exemplo, 4x4 ou 3x3). O atual só me dá uma longa lista que eu tenho que rolar para baixo se eu tiver mais de 6-7 notas.


É muito mais prático no iPad selecionar uma nota de texto como essa.
Eu sei que há uma pequena solução para fazer esse tipo de coisa no iDoceo (que é menos intuitivo e bonito), mas por que não torná-lo uma opção padrão?
Felicidades
Sebastian

Probiert gerne meine kleine Korrektur-App "KURT" para iPad e Mac. Você deve usar arquivos PDF individuais e ter muitas funções práticas para o processo de recuperação. Você é um aplicativo completo e gratuito para Mac e iPad :)
www.kurt-korrekturen.de (jetzt em V. 4.3)
Última edição: 2 anos 6 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 2 6 meses atrás #9995 by bert
Este é o editor automático que é o padrão.

anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 2 6 meses atrás #9996 by Sebastian
Respondeu por Sebastian no tópico Um editor mais amplo para seleção de notas de texto
ah sim, obrigado! Eu nunca uso o automático, mas isso faz sentido. Por que algumas notas são menores ou maiores que as outras?
Ok, eu não quero ser muito exigente, mas seria INCRÍVEL se o iDoceo entendesse entradas de teclado para notas de texto. Agora eu tenho que usar "Texto" / ou "Texto com ícones" para digitar notas com meu teclado. Seria útil se eu pudesse digitar "2+" com meu teclado e selecionar a nota certa no editor que você postou acima.
Isso é importante/relevante para pessoas (como eu) que às vezes trabalham no iPad (na escola) e às vezes usam o Mac (em casa) porque em um iPad selecionar notas com um editor como o seu é melhor enquanto em um Mac digitar é mais rápido . Espero que você saiba o que quero dizer.

Probiert gerne meine kleine Korrektur-App "KURT" para iPad e Mac. Você deve usar arquivos PDF individuais e ter muitas funções práticas para o processo de recuperação. Você é um aplicativo completo e gratuito para Mac e iPad :)
www.kurt-korrekturen.de (jetzt em V. 4.3)

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.