- Obrigado recebidas: 3
idoceo connect e Google Classroom -- apenas uma Conta Google?
- pauhana658
-
Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
anos 3 9 meses atrás #9736
by pauhana658
idoceo connect e Google Classroom -- apenas uma Conta Google? foi criado pela pauhana658
Leciono em quatro universidades, cada uma com uma conta do Google GSuite separada, o que significa que tenho quatro contas do Google. Eu adoraria poder usar o iDoceo Connect com todas as minhas unidades, mas o iDoceo só me permite conectar a uma conta do Google.
Talvez uma versão futura do iDoceo Connect permita que os professores usem várias contas do Google?
Talvez uma versão futura do iDoceo Connect permita que os professores usem várias contas do Google?
- bert
-
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 749
anos 3 9 meses atrás #9737
by bert
Respondeu por bert no tópico idoceo connect e Google Classroom -- apenas uma Conta Google?
Oi lá,
A conta Google irá 'identificá-lo' no iDoceo Connect.
Você ainda pode usar uma única conta e publicar para todos os seus alunos nessas diferentes universidades sem precisar alterar sua conta.
A conta Google irá 'identificá-lo' no iDoceo Connect.
Você ainda pode usar uma única conta e publicar para todos os seus alunos nessas diferentes universidades sem precisar alterar sua conta.
- pauhana658
-
Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 3
anos 3 9 meses atrás #9751
by pauhana658
Respondeu por pauhana658 no tópico idoceo connect e Google Classroom -- apenas uma Conta Google?
Então, uma conta para governar todos eles? Se eu usar minha conta do Google privada no idoceo, poderei acessar todas as minhas aulas do Google Classroom, independentemente da conta do Google usada para o Classroom? Se for esse o caso, então problema resolvido! Obrigado!