iDoceo Connect - respostas a perguntas abertas em template; respostas que diferenciam maiúsculas de minúsculas

Mais
anos 3 5 meses atrás - anos 3 5 meses atrás #9450 by Sebastian
Olá querida equipa,

Eu adoraria usar o iDoceo Connect de forma mais eficiente para avaliação de vocabulário. Aqui estão quatro sugestões:

1.) Por favor, dê-nos a opção de fazer as respostas às perguntas abertas com distinção entre maiúsculas e minúsculas. Isso possibilitaria que eu deixasse os alunos escreverem testes de vocabulário onde dependesse se você usa letras maiúsculas ou minúsculas. Eu sei que você pode aplicar “correspondência estrita”, mas não considera maiúsculas/minúsculas.

2.) Você poderia adicionar uma opção ao modelo que me ajude a escrever respostas para perguntas abertas? Dessa forma, eu poderia criar testes baseados em perguntas de resposta aberta mais rapidamente :)

3.) Facilite um pouco a revisão das perguntas. O Google Forms agrupa respostas de forma inteligente. No iDoceo, preciso revisar cada pergunta individual, o que pode consumir muito tempo.

4.) Mostre as palavras-chave corretas na folha de solução.

Felicidades
Sebastian

Probiert gerne meine kleine Korrektur-App "KURT" para iPad e Mac. Você deve usar arquivos PDF individuais e ter muitas funções práticas para o processo de recuperação. Você é um aplicativo completo e gratuito para Mac e iPad :)
www.kurt-korrekturen.de (jetzt em V. 4.3)
Última edição: 3 anos 5 meses atrás por Sebastian.
Os seguintes usuários agradeceram: bert

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.