IDoceo Connect - Importação em massa de perguntas abertas com palavras-chave de respostas

Mais
anos 3 11 meses atrás #8707 by smkso
Olá Berto!

Eu já usei o iDoceo Connect, especialmente as perguntas de múltipla escolha de importação em massa, que foram incríveis e também a função de limite de tempo! Isso funciona bem para os alunos fazerem testes em casa. Também posso publicar isso no Google Classroom! Até fiz um vídeo sobre isso:


Nessa nota, será possível importar em massa perguntas abertas COM PALAVRAS-CHAVE DE RESPOSTAS? Eu tenho um banco de perguntas e respostas em uma planilha de palavras-chave que espero que possam ser facilmente importadas para a avaliação.

Muito obrigado por seu trabalho duro!

Syed

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 11 meses atrás #8708 by bert
Olá Syed,
Obrigado por dedicar um tempo para fazer esse vídeo.
O formato de arquivo XLS tem algumas limitações sérias e está ficando um pouco lotado com todas as opções que o iDoceo Connect oferece (tempo, feedback, etc), mas podemos adicionar alguns cabeçalhos especiais que são opcionais e ocultos para que você possa usá-los à vontade.

Funcionaria para você adicionar várias colunas nas palavras-chave XLS nomeadas1, palavras-chave2 e assim por diante, onde você pode adicionar essas palavras-chave separadas por vírgula (se mais de uma por coluna)

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 5 meses atrás #9462 by Sebastian
Olá Berto!
Isso já é realmente possível? Posso apenas adicionar uma coluna chamada “keywords1”? Ou esse recurso está planejado?

Probiert gerne meine kleine Korrektur-App "KURT" para iPad e Mac. Você deve usar arquivos PDF individuais e ter muitas funções práticas para o processo de recuperação. Você é um aplicativo completo e gratuito para Mac e iPad :)
www.kurt-korrekturen.de (jetzt em V. 4.3)

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 5 meses atrás #9465 by bert
Receio que ainda não seja possível Sebastian. Eu estava esperando algum tipo de confirmação neste post antes de trabalhar nele. Temos muitos recursos planejados, mas temos que priorizar

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 5 meses atrás - anos 3 5 meses atrás #9466 by Sebastian
Entendi, obrigado por avisar.
Você tem uma data aproximada de lançamento para a próxima versão? Mal posso esperar :)

Probiert gerne meine kleine Korrektur-App "KURT" para iPad e Mac. Você deve usar arquivos PDF individuais e ter muitas funções práticas para o processo de recuperação. Você é um aplicativo completo e gratuito para Mac e iPad :)
www.kurt-korrekturen.de (jetzt em V. 4.3)
Última edição: 3 anos 5 meses atrás por Sebastian.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.