- Obrigado recebidas: 2
Modelo de importação do iDoceo Connect - importe imagens para cada pergunta
- smkso
-
Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
anos 4 11 meses atrás #8663
by smkso
Modelo de importação do iDoceo Connect - importe imagens para cada pergunta foi criado pela smkso
Olá Berto! Eu espero que você esteja bem!
Eu realmente gosto do recurso Connect, onde você pode importar perguntas do xls.
No entanto, existe a possibilidade de importar imagens para cada pergunta também? Anexei minha planilha de banco de perguntas onde há uma coluna de URL para imagens para essa pergunta.
Eu entendo que é possível fazer isso manualmente, um por um, após a importação no aplicativo, no entanto, espero que haja uma maneira mais rápida, especialmente importando muitas perguntas.
Obrigado!
Syed
Eu realmente gosto do recurso Connect, onde você pode importar perguntas do xls.
No entanto, existe a possibilidade de importar imagens para cada pergunta também? Anexei minha planilha de banco de perguntas onde há uma coluna de URL para imagens para essa pergunta.
Eu entendo que é possível fazer isso manualmente, um por um, após a importação no aplicativo, no entanto, espero que haja uma maneira mais rápida, especialmente importando muitas perguntas.
Obrigado!
Syed
- bert
-
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 749
anos 4 11 meses atrás - anos 4 11 meses atrás #8664
by bert
Respondeu por bert no tópico Modelo de importação do iDoceo Connect - importe imagens para cada pergunta
Olá Syed,
Vou ver o que podemos fazer. Estamos trabalhando em novas ferramentas para configurar o iDoceo Connect que facilitarão essa tarefa no futuro
Vou ver o que podemos fazer. Estamos trabalhando em novas ferramentas para configurar o iDoceo Connect que facilitarão essa tarefa no futuro
Última edição: 4 anos 11 meses atrás por bert.
Os seguintes usuários agradeceram: smkso