- Obrigado recebidas: 3
Importar ícones próprios para anexar às aulas (novo recurso na v.6)
- pauhana658
-
Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
anos 4 11 meses atrás #8526
by pauhana658
Importar ícones próprios para anexar às aulas (novo recurso na v.6) foi criado pela pauhana658
Novo recurso interessante no idoceo 6, podendo atribuir um ícone para cada classe. Como ensino as quatro habilidades linguísticas — ler, escrever, falar e ouvir — bem como vários tópicos especiais — seminário, apresentação etc. — esses ícones podem ser usados para diferenciar e confirmar as aulas rapidamente ao selecionar ou adicionar informações às aulas . Uma espécie de visual “sim, estou inserindo dados na classe certa”. Infelizmente, os ícones fornecidos não são muito orientados academicamente e estou achando difícil selecionar ícones apropriados. Mas eu tenho meus próprios ícones para essas coisas. Existe alguma maneira de importar meus próprios ícones, símbolos, etc., para o idoceo? Se não, posso enviar uma solicitação de recurso?
- bert
-
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 749
anos 4 11 meses atrás - anos 4 11 meses atrás #8528
by bert
Respondeu por bert no tópico Importar ícones próprios para anexar às aulas (novo recurso na v.6)
Olá pauhana658,
Se você perder algum ícone em particular, informe-nos e tentaremos adicioná-lo em nossa próxima atualização.
Se você perder algum ícone em particular, informe-nos e tentaremos adicioná-lo em nossa próxima atualização.
Última edição: 4 anos 11 meses atrás por bert.