Adicione tarefas diretamente no planejador ou na agenda

Mais
anos 4 5 meses atrás #8332 by Fran20051979
Olá Pessoal,

Em primeiro lugar, peço desculpas pelo meu inglês ruim, pois sou um usuário francês do iDoceo.

Até agora, eu costumava colocar todas as minhas tarefas diretamente nos lembretes. Isso é um trabalho muito árduo, já que costumo inserir a data de início (a lição em que dou a tarefa) e a data de vencimento.
Seria ótimo poder definir diretamente uma tarefa na agenda por meio de algo como uma "opção de tarefa", onde o usuário pode selecionar uma data de entrega (próxima lição, +7 dias, data personalizada...).

Não consigo imaginar difícil é implementar esse recurso. iDoceo é de alguma forma o melhor aplicativo que já usei. Além disso, a maioria dos meus colegas também usa esses aplicativos; é tão útil!

Muito obrigado pela sua resposta,

Atenciosamente,

François

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 4 5 meses atrás #8333 by bert
Obrigado por entrar em contato conosco François,
Estamos trabalhando em um recurso semelhante para nossa próxima grande atualização. Ainda está em obras, mas conte com isso.
Se você quiser participar dos testes Beta e experimentá-lo assim que estiver disponível, me avise.
Seu inglês é perfeito, mas você pode postar em francês também!

Saudações,
Bert
Os seguintes usuários agradeceram: Fran20051979

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 4 5 meses atrás #8334 by Fran20051979
Respondeu por Fran20051979 no tópico Adicione tarefas diretamente no planejador ou na agenda
Muito obrigado pela sua resposta.

François

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 4 4 meses atrás #8407 by Fran20051979
Respondeu por Fran20051979 no tópico Adicione tarefas diretamente no planejador ou na agenda
Olá Bert, olá a todos,

Espero que minha pergunta não seja inadequada, pois não consigo imaginar o quão difícil é adicionar esse recurso, mas você tem uma data aproximada de quando esse recurso será implementado.
Como eu disse antes, é a única coisa que falta no aplicativo.

Obrigado novamente pelo seu excelente trabalho.

François

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 4 4 meses atrás #8410 by bert
Olá François. Levará tempo, não podemos fornecer nenhum ETA para recursos.

Agora estamos focados em lançar nossa próxima grande atualização, com uma interface completamente renovada e muitas adições interessantes. iDoceo 6 está agora em teste Beta.
Continuamos melhorando o aplicativo a cada atualização, mas não podemos confirmar nenhuma data. Temos limitações de orçamento, tempo e recursos. Nossa linha do tempo está mudando constantemente e não faria sentido dar uma data estimada que não podemos manter.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 4 4 meses atrás #8411 by Fran20051979
Respondeu por Fran20051979 no tópico Adicione tarefas diretamente no planejador ou na agenda
Olá Berto,

Compreendo.

Obrigado novamente por todo o seu trabalho.

François

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.