APP de notificação de dever de casa, projeto ou tarefa

Mais
anos 6 11 meses atrás #6906 by mread
Este é o primeiro ano de lançamento do aplicativo iDoceo. Acompanhar os alunos em várias turmas tem sido uma ótima experiência em comparação com o método anterior de formulário em papel.

A roleta do aluno tem funcionado como uma excelente ferramenta ao selecionar alunos aleatoriamente para perguntas improvisadas, questionários, etc. Parabéns!

Falta algo que poderia ser adicionado ou considerado para tornar este App uma ferramenta ainda mais perfeita. Esse é um sistema de notificação de dever de casa, tarefa e data de vencimento do projeto. Seria bom se pudéssemos adicionar uma tarefa, projeto, etc. com vencimento em uma data específica e, em seguida, fazer com que o aplicativo enviasse uma mensagem para o smartphone de um aluno para lembrá-lo de trabalhos de casa pendentes, etc.

Isso poderia ser feito criando um aplicativo separado para os alunos baixarem e, de alguma forma, se comunicarem com uma seção de lição de casa criada no iDoceo?

Esta seria uma ferramenta valiosa para ajudar aqueles que têm dificuldade em lembrar datas de vencimento, etc.

Saudações,

microfone

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 10 meses atrás #6927 by Anselzen
+1 para a capacidade de atribuir trabalhos de casa no iDoceo. Seria ótimo se o aplicativo selecionasse a próxima sessão da aula por padrão (com a capacidade de alterar a data, se necessário).

HGEMC - Usuário iDoceo desde 2012

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 4 meses atrás #7283 by Brettm
Eu uso o Google Sala de aula para definir a tarefa e a data de entrega para meus alunos. Em seguida, importe esses dados para o iDoceo com seu link direto para o Google Classroom.

Isso funciona para mim.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 6 4 meses atrás #7284 by Anselzen
Não usamos o Google Classroom em nossa escola.
Obrigado.

HGEMC - Usuário iDoceo desde 2012

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.