- Obrigado recebidas: 1
Relatório para mostrar as avaliações que os alunos não fizeram
- Brettm
- Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
anos 7 4 meses atrás - anos 7 4 meses atrás #6851
by Brettm
Relatório para mostrar as avaliações que os alunos não fizeram foi criado pela Brettm
Eu tenho células em branco onde um aluno estava ausente para uma avaliação.
Seria bom imprimir um relatório por aluno e/ou por avaliação de faltas para que eu possa completar as avaliações com os alunos ou colocar na lista de tarefas do aplicativo para acompanhamento.
Brett
Seria bom imprimir um relatório por aluno e/ou por avaliação de faltas para que eu possa completar as avaliações com os alunos ou colocar na lista de tarefas do aplicativo para acompanhamento.
Brett
Última edição: 7 anos 4 meses atrás por Brettm.
- Haste
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 1
anos 7 4 meses atrás #6853
by Haste
Respondeu por Haste no tópico Relatório para mostrar as avaliações que os alunos não fizeram
Oi Brett,
Concordo que seria ótimo ter um link rápido para lembretes/fazer quando um resultado de não participação é inserido em uma célula.
Concordo que seria ótimo ter um link rápido para lembretes/fazer quando um resultado de não participação é inserido em uma célula.
Os seguintes usuários agradeceram: Brettm
- bert
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 749
anos 7 4 meses atrás #6861
by bert
Respondeu por bert no tópico Relatório para mostrar as avaliações que os alunos não fizeram
Anotado, vou ver o que podemos fazer sobre isso no futuro.
Na versão atual, você pode aplicar um filtro por coluna e mostrar apenas células 'vazias'. Os relatórios se concentrarão nesses alunos.
Na versão atual, você pode aplicar um filtro por coluna e mostrar apenas células 'vazias'. Os relatórios se concentrarão nesses alunos.
Os seguintes usuários agradeceram: Brettm