- Obrigado recebidas: 0
Cores cel ajustáveis com base no valor em cel
- Max2118
-
Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
anos 8 6 meses atrás #6500
by Max2118
Cores cel ajustáveis com base no valor em cel foi criado pela Max2118
Oi,
Não sei se já é possível, mas não encontrei.
Eu tenho uma coluna com um contador de ícones. Gostaria que a célula dessa coluna ficasse com uma cor diferente quando ultrapassasse um número variável.
Por exemplo:
Há uma coluna com um contador de ícones para a lição de casa de ícones. Se um aluno esquecer sua lição de casa mais de 3 vezes, a célula deve ficar vermelha.
Aluno 1: 2 ícones
aluno 2: 1 ícone
aluno 3: 4 ícones
aluno 4: 3 ícones
As células do aluno 1,2 e 4 devem estar em branco. A célula do aluno 3 deve ser preenchida em vermelho.
Mas apenas a célula do contador de ícones "dever de casa". O restante da linha do aluno deve ficar em branco.
Isso é possível ou é possível fazer na próxima atualização?
Saudações,
Max Hendriks
Não sei se já é possível, mas não encontrei.
Eu tenho uma coluna com um contador de ícones. Gostaria que a célula dessa coluna ficasse com uma cor diferente quando ultrapassasse um número variável.
Por exemplo:
Há uma coluna com um contador de ícones para a lição de casa de ícones. Se um aluno esquecer sua lição de casa mais de 3 vezes, a célula deve ficar vermelha.
Aluno 1: 2 ícones
aluno 2: 1 ícone
aluno 3: 4 ícones
aluno 4: 3 ícones
As células do aluno 1,2 e 4 devem estar em branco. A célula do aluno 3 deve ser preenchida em vermelho.
Mas apenas a célula do contador de ícones "dever de casa". O restante da linha do aluno deve ficar em branco.
Isso é possível ou é possível fazer na próxima atualização?
Saudações,
Max Hendriks
- bert
-
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 749
anos 8 6 meses atrás #6501
by bert
Respondeu por bert no tópico Cores cel ajustáveis com base no valor em cel
Oi Max,
Já pode ser feito.
Toque neste modelo abaixo, 'Abrir em' iDoceo e, em seguida, toque duas vezes no seu cabeçalho do contador de ícones > Tipo de nota > 'Cor vermelha >=4'
Se você estiver interessado nos detalhes disso. Está explicado aqui
Saudações,
Bert
Já pode ser feito.
Toque neste modelo abaixo, 'Abrir em' iDoceo e, em seguida, toque duas vezes no seu cabeçalho do contador de ícones > Tipo de nota > 'Cor vermelha >=4'
Se você estiver interessado nos detalhes disso. Está explicado aqui
Saudações,
Bert