idoceo na escola de cães

Mais
anos 8 4 meses atrás #6077 by escasso
idoceo na escola de cães foi criado pela escasso
Ei,
meu nome é Claudia e eu possuo uma escola de cães na Alemanha. Adoramos esta ferramenta e trabalhamos com ela há mais de um ano. Eu acho que é uma ótima ferramenta para outras escolas de cães também. Portanto, recomendamos o idoceo a todos os nossos colegas. É fácil de trabalhar e tem muitos recursos interessantes. Mas...

Há algumas coisas que tornariam mais fácil para nós trabalharmos com isso. Aqui estão algumas ideias/desejos para tornar o trabalho mais eficiente:

Seria ótimo ter todos os alunos em uma visão geral. Consigo procurar por alunos solteiros e vejo em quais turmas estão, mas não consigo ter uma visão geral. Como todos os alunos de uma escola em uma piscina e de lá você pode copiá-los para várias turmas. Ou você pode enviar e-mail para todos os alunos listados no idoceo. Ano passado eu estava pedindo a possibilidade de ver a presença de um aluno em todas as turmas, isso também seria ótimo.

Seria incrível se fosse possível compartilhar os dados entre os treinadores. No momento trabalhamos com backup. Então eu faço um backup, meu co-treinador tem que pegar e atualizar seu próprio idoceo. Isso às vezes é difícil, se alguém esquecer de fazer backup, temos que dedicar algum tempo para obter todas as informações.

Seria muito útil se pudéssemos importar arquivos csv com dados de alunos ou ter uma interface com nosso banco de dados de clientes

A ideia de ter um aplicativo para Mac parece ótima.

Isso é tudo por hoje. Se algo já deve ser feito, eu apreciaria uma gorjeta :-) Procurei no fórum, mas não encontrei nada. Estaríamos dispostos a pagar mais por uma versão personalizada.

Tenha um ótimo dia!

Felicidades

Claudia

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.