Melhor funcionalidade do Planejador de aulas/arquivo

Mais
anos 8 11 meses atrás - anos 8 11 meses atrás #5532 by Emboscada66
Hi

Primeiro o aplicativo é ótimo.

Em segundo lugar, ainda não o usei em todo o seu potencial por várias razões, como software escolar obrigatório e administração dupla por causa disso. Mas estou planejando focar neste aplicativo para o próximo estudioso.

Planejador de aulas..
A função de linha do tempo é ótima.
Posso colocar todas as fontes que quero usar para minha aula.

Mas eu preferiria se eu pudesse preparar minha aula usando o aplicativo e adicionar fotos, vídeos, tabelas etc dentro do aplicativo diretamente na linha do tempo ou na aula agendada específica sem a necessidade de preparar minha aula no word ou qualquer outro programa primeiro e em seguida, copie o arquivo ou um link para idoceo.

Arquivos
Eu tentei usar o Idoceo como um planejador de aulas, colocando todos os arquivos que quero usar.. mas achei um pouco confuso como todos os arquivos são ordenados. Eu preferiria que pudesse ordenar em pastas.. agora se tenho três aulas com o mesmo assunto, precisando dos mesmos arquivos Acabo com três cópias do arquivo que uso. Não posso ter apenas 1 masterfile em uma pasta dentro do idoceo vinculada a cada lição?

Além disso, ao adicionar fotos, vídeos ou outros arquivos, não posso alterar a ordem em que estão. Portanto, se durante minha aula eu quiser usar determinados arquivos, tenho que colocá-los no idoceo na ordem correta desde o início, porque Não posso reorganizá-los. E os arquivos ainda estão presos ao clipe de papel.

Eu gostaria se eu pudesse fazer um layout como com um editor de texto e colocar miniaturas ou imagens do arquivo diretamente no texto. Também seria ótimo se você pudesse expandir a parte da linha do tempo para visualização completa quando estiver disponibilizando-a para a classe por meio de um projetor.

Seria ótimo se o idoceo também pudesse ser usado para projetar suas aulas

Gertjan
Última edição: 8 anos 11 meses atrás por Emboscada66.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 8 11 meses atrás #5533 by bert
Obrigado Ambush66, acabei de aprovar seus pedidos para a próxima atualização. Alguns deles já estavam em nossas tarefas

Se você perder mais alguma coisa, mande-nos uma linha

Saudações,

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
7 anos 1 semana atrás #6856 by Haste
Oi Bert você refinou a estrutura de pastas para reduzir a duplicação de arquivos no idoceo?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.