Um par de ideias

Mais
anos 9 3 meses atrás #5316 by Red_limon29
Um par de ideias foi criado pela Red_limon29
1 - Seria possível reforçar o recurso de anotações do aluno para permitir o registro de chamadas telefônicas para casa/noites dos pais onde as datas são registradas automaticamente ou onde podemos adicionar mais de uma seção como ações a serem tomadas.

2 - Se eu li o fórum corretamente, você está planejando adicionar um modelo de plano de aula e recursos de configuração de lição de casa. Seria possível ter seções personalizadas dos planos de aula e também gerar relatórios com base neles, por exemplo, Todos os trabalhos de casa definidos esta semana ou para uma aula em um horário definido. Outro exemplo seria um relatório de seção de plano de aula para a semana. Muito útil para professores de ciências que desejam requisitar equipamentos práticos!

3 - Uma pergunta GIGANTESA, mas qualquer chance de poder se comunicar com outros serviços de educação, por exemplo, gráficos de aula, estou aprendendo, SIMS etc. algo parecido com que fitness apps pode fazer.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 3 meses atrás #5318 by bert
Respondeu por bert no tópico Um par de ideias
Olá Red_lemon29,

1. Sim, continuaremos trabalhando nessas anotações. Como uma possível solução alternativa, você pode adicionar essas anotações como anotações em uma célula de atendimento (toque e segure em uma célula > ícone de bolha) e você verá todas essas anotações na folha de anotações do aluno. Mais detalhes aqui

2. Sim, essas seções e as configurações do dever de casa estão em nossos planos. Mas não posso dizer quando estará pronto.

3. Este é realmente complexo, pois (ao contrário de fitness apps) não existe um protocolo de comunicação padrão entre todas essas plataformas. Temos algumas integrações de terceiros em andamento, mas aparentemente, a SIMS cobraria tanto da escola quanto de nós por essa integração. Isso é inaceitável no momento.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.