Sugestões: períodos duplos, trabalhos de casa e outros

Mais
anos 9 5 meses atrás #5177 by espaço de loop
Recentemente comecei a usar o iDoceo e estou achando muito útil.

Eu tenho algumas coisas que eu gostaria de ver (desculpe se elas já estão listadas aqui).

1. Períodos duplos. No momento, parece que eu tenho duas maneiras de fazer pontos duplos: ou como um ponto único e deixar um espaço em branco para o segundo, ou como dois pontos únicos. Estou usando o primeiro, pois funciona melhor com o planejamento, mas significa que os tempos parecem estranhos.

2. Lição de casa. Seria ótimo poder atribuir trabalhos de casa e fazer com que o aplicativo me lembre quando for necessário.

3. Recursos. Eu crio slides PDF em outro aplicativo e, em seguida, uso o recurso "Abrir em" para colocá-los no iDoceo. Eu os salvo no Diário e isso os anexa à lição para aquele dia, o que é ótimo. No entanto, às vezes eu quero atribuir o mesmo recurso a duas lições, mas quando clico no ícone "Anexar", não parece haver uma maneira de anexar um recurso já importado.

4. Feriados. Seria bom poder designar dias/semanas como feriados (estou pensando em meio período) para que fossem removidos do planejador e não contassem para encontrar aulas anteriores e seguintes.

5. Graus inteiros com seletor de grau. Eu gosto de usar o seletor de notas para inserir notas, mas quando elas são numéricas, ele permite decimais que nem sempre se encaixam na nota. É muito pequeno, eu sei, mas às vezes ver '7.00' parece um pouco estranho.

Obrigado por um ótimo aplicativo!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 5 meses atrás #5178 by espaço de loop
Respondeu por espaço de loop no tópico Sugestões: períodos duplos, trabalhos de casa e outros
... e acabei de encontrar a parte do feriado no calendário! Então risque esse da minha lista.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 5 meses atrás #5179 by bert
Olá loopspace,
Em relação ao seu nº 5 (notas numéricas):
Na opção Tipos de notas (na régua da tela principal)> Toque no tipo de nota numérica com o qual você está trabalhando> Arredondamento> Truncar para 1
O editor de notas agora omitirá esses números decimais.
Se você estiver inserindo muitas notas numéricas, poderá achar isso útil também



#3 (recursos) Na visualização do boletim de notas, toque em Ferramentas (barra superior) > Recursos . Aqui você poderá selecionar e copiar recursos para outros períodos. Tentaremos disponibilizar esta opção diretamente no planejador.
#2 (dever de casa) sim, temos isso em nossas tarefas
#1 (períodos duplos) este vai demorar mais tempo!

Saudações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 5 meses atrás #5187 by espaço de loop
Respondeu por espaço de loop no tópico Sugestões: períodos duplos, trabalhos de casa e outros
Oi,

Obrigado por aqueles! Eu claramente deveria ter postado em um "como faço?" categoria em vez de "Sugestões".

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.