Desejos/Perguntas

Mais
anos 9 6 meses atrás #5125 by cwsprof
Desejos/Perguntas foi criado pela cwsprof
Olá,
em primeiro lugar - um aplicativo realmente fantástico, muito, muito obrigado!

Sou um novo cliente, portanto não tenho certeza se é apenas um desejo ou não encontrei a configuração real, por favor ajude/considere implementá-lo:

1. Preciso de algumas estatísticas (Horas (60min ou 45min, depende da aula (planejador --> 1 Unidade) realizada em aula, em aulas combinadas (todos bacharel, todas as master classes, em todas as aulas (por ano, por mês, por período pré-definido ("ano letivo"), por instituição (aulas em diferentes instituições...) - isso é possível (relatório, excel, etc.)?

2. É possível mostrar as aulas planejadas no Ipad/Iphone-Calendar normal - quero dizer, eu adoraria ver minhas aulas no Iphone, também, para não agendar horários durante as aulas - bastante irregulares.

3. É possível fazer relatórios de alunos incluindo mais de uma aula? Alguns alunos estão participando de mais de uma aula, mas eu adoraria ver um relatório geral de notas/frequência?

4. Você poderia permitir relatórios de chamadas mais detalhados/filtrados com estatísticas (quando? quantas aulas por semana? Taxa de participantes? com/sem comentários para aulas especiais (por exemplo, eu adoraria integrar listas/ideias para a próxima vez. ...)

5. É possível que dois atribuam certas aulas extras (irregulares) apenas para alguns grupos de alunos (é claro que você pode definir um curso especial, mas essa não é bem a ideia... ou pelo menos tem que ser contado para o total de aulas relatório...

Muito obrigado por sua ajuda e continue desenvolvendo um aplicativo tão fantástico!
Chris

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 6 meses atrás #5140 by cooper1979
Respondeu por cooper1979 no tópico Desejos/Perguntas
Sim por favor! #3 no post acima...Eu adoraria poder gerar relatórios de alunos incluindo mais de uma aula para cada aluno. (Ou seja, relatórios de progresso ou boletins!)

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 6 meses atrás - anos 9 6 meses atrás #5147 by bert
Respondeu por bert no tópico Desejos/Perguntas
Bem-vindo cwsprof,ccooper1979,

Obrigado por suas sugestões, encontram-se em anexo abaixo alguns comentários. Não hesite em postar qualquer outra ideia que vier à mente.

Estatísticas do planejador nº 1
Estaremos adicionando alguns gráficos e estatísticas em nossas próximas grandes atualizações.
No entanto, não tenho certeza se poderemos adicionar as estatísticas de planejadores que você precisa na próxima atualização, mas acabei de adicionar à nossa lista.

#2 Calendário
Este foi solicitado algumas vezes, ainda está em nossas tarefas.

#3 Relatórios entre as aulas
O mesmo que acima, mas como uma possível solução alternativa:
Na versão atual você pode copiar colunas e dados entre classes. O iDoceo corresponderá aos alunos em ambas as turmas e os dados serão transferidos.
Você deve criar uma guia adicional para relatórios que contenha todas as informações.
Para copiar várias colunas: Toque em Ferramentas (barra superior) > Colunas > SELECIONAR > Copiar e selecione a classe de destino

#4 anotado!

#5
Este ainda não é possível. Cada intervalo de tempo no cronograma/planejador deve estar vinculado a uma turma inteira. Vamos mantê-lo em mente


Saudações
Última edição: 9 anos 6 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.