Lista de desejos - Planejador

Mais
anos 9 10 meses atrás #4551 by Bete Negra
Lista de desejos - Planejador foi criado pela Bete Negra
Por favor, podemos ter a capacidade de estruturar o planejador. Por exemplo

OA:
de arranque:
A Principal:
Plenário:
Recolher trabalhos de casa:
Definir dever de casa: dever de casa devido:

Se definir um prazo para a lição de casa pudesse de alguma forma estar ligado à lição quando é devido, isso seria fantástico, embora eu perceba que é uma grande pergunta.

No momento, eu realmente não uso o recurso de planejamento porque envolveria digitar repetidamente a estrutura padrão da lição. Eu aprecio que outros terão uma estrutura diferente, então suponho que a melhor opção seria se houvesse algum meio de os indivíduos definirem sua própria estrutura. Isso é viável?

Muito obrigado.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 10 meses atrás #4553 by bert
Respondeu por bert no tópico Lista de desejos - Planejador
Olá Bette Noire,
Sim, temos essas sugestões em nossas tarefas, tanto o modelo/estrutura para o planejador quanto algum tipo de agendamento de lição de casa.
Vamos tentar tê-los prontos até o iDoceo 3.5, vai demorar um pouco, mas chegaremos lá.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 9 9 meses atrás #4566 by Kathleen
Respondeu por Kathleen no tópico Lista de desejos - Planejador
Oi.

Eu estive pensando sobre isso também... Seria possível fazer uma atualização futura do TextExpander amigável? Isso tornaria mais fácil (para mim, de qualquer maneira ;) ) para escrever meus planos no diário/agenda de uma forma mais simplificada/padronizada.

Enquanto mantenho meus dedos cruzados para a solicitação acima (ou uma solução diferente), às vezes uso telas de plano de aula simples que preparei, e apenas as copio e colo no diário e preencho os "espaços em branco". Não é elegante, mas funciona para mim. :)

Obrigado novamente por criar o iDoceo, Bert. Ajudou-me enormemente este ano a manter-me melhor organizado e no topo do meu trabalho.

Kathleen

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.