Layouts de mesa, ajustando-se à grade, distribuem-se aleatoriamente

Mais
1 ano 4 meses atrás #30735 by Fleupold
Olá

Tenho algumas perguntas sobre o novo "Layout da sala de aula com carteiras".
  • Parece que os diferentes layouts de mesa vêm em tamanhos diferentes. As carteiras do grupo de três são menores que as carteiras do grupo de oito, por exemplo. Isso é intencional?
  • É possível encaixar as mesas na grade? Caso contrário, gostaria de sugerir esse recurso.
  • É possível distribuir aleatoriamente os alunos nos locais das carteiras?
obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 4 meses atrás #30738 by bert
Olá FLeupold,
 Sim, o tamanho diferente é intencional. Se você precisar de combinações adicionais, deixe-me saber
 Observou a solicitação de encaixe na grade.
 Sim, os alunos podem ser distribuídos aleatoriamente na mesa, toque em Ferramentas > Gerador de grupo aleatório
e 'Agrupar automaticamente'


  
Os seguintes usuários agradeceram: Fleupold

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 4 meses atrás #30740 by Fleupold
Obrigado pela dica!

Quanto aos arranjos de mesa, preciso de 9x1. Mas se conseguirmos encaixar na grade, posso criar isso facilmente a partir de três grupos 3x1.

A propósito, copiar o arranjo da mesa para planos de assentos é ótimo!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 4 meses atrás #30741 by bert
Enviarei a você uma versão Beta para tentar ajustar à grade.
Se você perder mais alguma coisa, me avise
Obrigado pelo feedback e feliz natal!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 4 meses atrás #30743 by Fleupold
Uau, isso foi muito rápido!

Instalei a versão beta e verifiquei a função de encaixe na grade. Já é bom, pois facilita muito o alinhamento das coisas.

No entanto (peço desculpas por ser meticuloso), notei que a grade é tal que não é possível alinhar grupos adjacentes de carteiras de forma que as lacunas entre os grupos sejam igualmente amplas como as lacunas dentro de um grupo, veja a imagem em anexo. Se isso pudesse ser corrigido de forma razoavelmente fácil, o recurso seria ainda melhor. ;-)


 
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 4 meses atrás #30744 by bert
Receio que isso envolva uma solução de engenharia excessiva!
A alternativa mais fácil é adicionar mesas x9. Conte com isso.

 
Os seguintes usuários agradeceram: Fleupold

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 4 meses atrás #30745 by Fleupold
Olá Bert

Percebi o que provavelmente é um bug: usar o Grupo automaticamente com "estilo de layout de mesas", às vezes vários alunos são atribuídos à mesma mesa, de modo que os alunos ficam escondidos atrás de outros cartões ...

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 4 meses atrás #30746 by bert
Percebi. Isso será corrigido em nosso próximo Beta.
Não tivemos muito feedback durante os testes

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 4 meses atrás #30747 by Fleupold
Espero que você não se importe com minha crítica e a considere construtiva. Testei as mesas 1x9 e descobri: O ponto de ancoragem parece estar um pouco errado com este grupo de mesas. As bordas não se alinham totalmente horizontalmente na grade com outros grupos e os cartões de estudante não estão centralizados na mesa, veja a imagem em anexo.

Posso pedir que você faça o grupo 1x9 na versão menor como o grupo 1x3? Eu gosto muito mais do tamanho menor porque os cartões de estudante cobrem totalmente as bordas das carteiras.

Obrigado e boas festas!


PS. Ficarei feliz em ajudar com testes e dar feedback sobre novos recursos e correções, principalmente nos módulos de notas e planos de assentos, já que os uso principalmente. Para tornar os testes mais fáceis e direcionados, sugiro detalhar "O que testar" em TestFlight. No momento, essa seção diz apenas: "Trabalho em andamento".
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 4 meses atrás #30748 by bert
Obrigado pelo feedback FLeupold. Vou adicionar a lista completa de testadores Beta
A seção O que há de novo agora está vazia porque essas versões são feitas apenas para você. O próximo Beta oficial levará algum tempo.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.