Objetos Drehende - Ipad - idoceo 8.2.2

Mais
1 ano 5 meses atrás #30672 by Tobias
Olá,

Estou com um problema com a versão atual do iDoceo. Eu uso esta versão no iPad e no meu MacBook. No MacBook posso inserir mesas e objetos na planta de assentos sem problemas e também girá-los. Curiosamente, não tenho essa opção na versão para iPad, embora seja mencionada no changelog (?). Isso é um bug ou qual poderia ser a razão pela qual esta opção não aparece na minha versão?

 

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 5 meses atrás #30674 by bert
Respondeu por bert no tópico Objetos giratórios - Ipad - idoceo 8.2.2
Olá Tobias,
 Você deve ver essas opções em qualquer dispositivo. Se você tiver uma chance, envie-me uma captura de tela ou um e-mail do aplicativo: Ajuda > Suporte e sugestões
 Talvez eu possa identificar a diferença

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 5 meses atrás #30675 by Tobias
Respondeu por Tobias no tópico Objetos giratórios - Ipad - idoceo 8.2.2
Onde está o botão de rotação na versão para iPad (idoceo versão 8.2.3, iPad 10.5, iOS 15.7)?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 5 meses atrás #30676 by bert
Respondeu por bert no tópico Objetos giratórios - Ipad - idoceo 8.2.2
é apenas um gesto, com dois dedos e o objeto que você está tentando girar no centro.

anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 5 meses atrás #30678 by Tobias
Respondeu por Tobias no tópico Objetos giratórios - Ipad - idoceo 8.2.2
Muito obrigada, não pensei que fosse tão fácil!
Os seguintes usuários agradeceram: bert

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 5 meses atrás - 1 ano 5 meses atrás #30679 by MiAd1978
Respondeu por MiAd1978 no tópico Objetos Drehende - Ipad - idoceo 8.2.2
Olá,

die neuen Sitzplane sind im Ansatz total gut gedacht und ich begrüße die stetige Weiterentwicklung und Verbesserungen sehr.

Ich muss aber leider sagen, dass die Umsetzung zum jetzigen Zeitpunkt aus meiner Sicht (e das ist wirklich sehr ungewohnt für Idoceo!) tatsächlich nicht gelungen ist.
Was mich zB extrem nervt ist, dass die Namen (oder das Foto eines Schülers) teilweise überdeckt werden, wenn man die Bänke vertikal oder diagonal dreht. Es scheint hier einfach die Vorlage (im Vergleich zu den Karten auf denen Name und Foto stehen) zu klein zu sein. Weiter kann ich das Symbol zum Verschieben der Sitzbänke nicht wieder aktiv ausblenden. Nur wenn ich den Sitzplan verlasse und dann wieder draufgehe, ist es ausgeblendet (oder habe ich einfach noch nicht den richtigen Klick gefunden?)
Insbesondere beim primeiro Kritikpunkt, hoffe ich auf eine zügige Korrektur, denn so ist dieses Feature leider nicht nutzbar für mich.

Atenciosamente
Mirco
Última edição: 1 ano 5 meses atrás por MiAd1978.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
1 ano 5 meses atrás - 1 ano 5 meses atrás #30682 by bert
Respondeu por bert no tópico Objetos Drehende - Ipad - idoceo 8.2.2
Olá Mirco,
 Obrigado pelo feedback
  Die Steuerelemente verschwinden automatic, wenn 10 Sekunden lang keine Objekte bewegt or hinzugefügt wurden. Kein Klassenwechsel nãotig.
 Habe deine anderen Wünsche zur Kenntnis geommen.

Atenciosamente,
Última edição: 1 ano 5 meses atrás por bert.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.