Uma maneira de ocultar ou excluir alunos do plano de assentos

Mais
anos 5 6 meses atrás #7610 by ejsnash
Existe uma maneira de ocultar ou excluir alunos de um plano de assentos? Eu sou um professor especial que vê meia aula de cada vez. Eu posso filtrá-los por grupo, mas fazer isso diariamente por 6 aulas é tedioso e atrapalha o arranjo. Não posso simplesmente criar uma turma separada para cada uma porque fica confuso quando preciso inserir suas notas em nosso sistema distrital no final do período de avaliação.

Além disso, existe um modelo ou disposição aleatória de assentos em semicírculo?

Obrigado!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 6 meses atrás #7611 by bert
Olá ejsnash,
Nenhum semicírculo ainda, apenas um círculo completo, mas anotado, vou ver o que podemos fazer.

O filtro deve ser a melhor maneira de lidar com meia aula de cada vez. Deixe-me saber os problemas específicos que você está tendo com ele. O filtro é mantido para cada classe, mesmo que você alterne para uma diferente.


Aviso: Spoiler!
Os seguintes usuários agradeceram: ejsnash

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 6 meses atrás #7636 by ejsnash
Preciso criar um plano de assentos para apenas alguns alunos de uma turma porque só vejo meia turma de cada vez. Eu criaria esses grupos como classes separadas no boletim de notas, mas quando chega a hora de inserir suas notas em nosso sistema distrital, eles são listados todos juntos.
Se eu apenas arrastar os alunos extras para o canto do plano de assentos, eles ainda serão escolhidos se eu usar o seletor aleatório.
Além disso, existe uma maneira de excluir ou reordenar os planos de assentos no menu suspenso?
Obrigado!

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 6 meses atrás #7646 by bert
Vou ver se podemos melhorar isso no futuro ejsnash. O filtro não ajuda a esconder um determinado grupo?

Os planos de assentos são sempre classificados de 1 a 10, mas você pode excluir/redefinir um com um toque em Ferramentas (barra superior) > Redefinir plano de assentos.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 6 meses atrás - anos 5 6 meses atrás #7671 by ejsnash
O filtro não ajuda porque toda vez que eu precisava ver a aula completa, tinha que ficar trocando os filtros. Isso seria muitas vezes por dia, todos os dias. Além disso, quando o filtro está em uso, ele está filtrando o boletim de notas e o plano de assentos ao mesmo tempo. Quando o filtro é desligado, todos os alunos voltam para a tabela de assentos. Aqui está uma amostra do que parece quando eu tenho os alunos extras agrupados no canto.


Seria incrível poder criar tabelas de assentos (especialmente usando agrupamento automático) com base nesses grupos sem alterar os filtros com frequência. Por favor, considere-o para futuras atualizações. Tenho certeza de que muitos professores (especialmente do ensino fundamental) achariam útil por causa da frequência com que trabalhamos com pequenos grupos dentro de uma turma.
anexos:
Última edição: 5 anos 6 meses atrás por ejsnash.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 5 6 meses atrás #7672 by bert
Vou ver o que podemos fazer.
O filtro no plano de assentos não afeta o boletim de notas.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.