- Obrigado recebidas: 2
Adicione automaticamente % de presença à célula da coluna.
- mread
- Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
anos 5 9 meses atrás #6920
by mread
Adicione automaticamente % de presença à célula da coluna. foi criado pela mread
Existe uma maneira de inserir automaticamente o % de frequência de um aluno na célula de uma coluna? Por exemplo, tenho tido frequência diária durante o curso. Se eu tocar duas vezes no nome de um aluno na guia em que estou acompanhando a frequência e selecionar "Presença", a janela exibirá um gráfico circular com a porcentagem de frequência do aluno, para este exemplo, digamos que seja 84%.
Eu gostaria de mostrar os 84% em uma célula em uma coluna diferente em uma guia diferente. Posso capturar esse valor e inserir o valor percentual em uma célula localizada em uma guia diferente?
Não tenho certeza se eu expliquei isso corretamente ou não. Por favor, me avise.
microfone
Eu gostaria de mostrar os 84% em uma célula em uma coluna diferente em uma guia diferente. Posso capturar esse valor e inserir o valor percentual em uma célula localizada em uma guia diferente?
Não tenho certeza se eu expliquei isso corretamente ou não. Por favor, me avise.
microfone
. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.
- bert
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 716
anos 5 9 meses atrás #6921
by bert
Respondeu por bert no tópico Adicione automaticamente % de presença à célula da coluna.
Olá Mike,
Aqui está o cálculo que você precisa.
Armazene-o em seu iCloud Drive, diretório principal para que você possa localizá-lo facilmente na próxima etapa
Na guia de atendimento> adicionar coluna> Várias colunas> Importar modelo e selecione este arquivo
Aqui está o cálculo que você precisa.
Armazene-o em seu iCloud Drive, diretório principal para que você possa localizá-lo facilmente na próxima etapa
Na guia de atendimento> adicionar coluna> Várias colunas> Importar modelo e selecione este arquivo
- mread
- Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 2
anos 5 9 meses atrás #6922
by mread
Respondeu por mread no tópico Adicione automaticamente % de presença à célula da coluna.
Berto,
Não posso dizer o quão útil essa solução será à medida que aprendo cada vez mais sobre a funcionalidade e o poder deste aplicativo. Ser capaz de encontrar uma solução para esta solicitação me permite fornecer feedback instantâneo aos alunos, outros instrutores da equipe, etc. a qualquer momento e SEM ter que entrar no serviço oficial de registro de notas/frequência da faculdade.
Os cálculos do iDoceo correspondem aos registros da faculdade "perfeitamente!"
Cara, você é um mago nessas coisas e estou feliz por ter encontrado isso na App Store. Parabéns.
BTW... Eu postei uma revisão de 10 partidas na App Store.
Saúde,
microfone
Não posso dizer o quão útil essa solução será à medida que aprendo cada vez mais sobre a funcionalidade e o poder deste aplicativo. Ser capaz de encontrar uma solução para esta solicitação me permite fornecer feedback instantâneo aos alunos, outros instrutores da equipe, etc. a qualquer momento e SEM ter que entrar no serviço oficial de registro de notas/frequência da faculdade.
Os cálculos do iDoceo correspondem aos registros da faculdade "perfeitamente!"
Cara, você é um mago nessas coisas e estou feliz por ter encontrado isso na App Store. Parabéns.
BTW... Eu postei uma revisão de 10 partidas na App Store.
Saúde,
microfone
O seguinte usuário (s) disse Obrigado: bert