O planejador está vazio!

Mais
9 anos 1 mês atrás #5407 by Cbaxter2088
O planejador está vazio! foi criado pela Cbaxter2088
Por favor ajude! Todas as minhas aulas parecem ter desaparecido da minha agenda. Eles estavam mostrando apenas locais, mas agora nem estão mostrando.
Realmente espero que alguém possa me ajudar! Não consigo nem acessar os planos de aula anteriores.





. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
9 anos 1 mês atrás #5408 by bert
Respondeu por bert no tópico O planejador está vazio!
Olá Cbaxter2088,
A partir da última imagem do planner, posso ver que os períodos não estão configurados como classes (o parâmetro class está vazio), apenas sua localização está definida.
Não sei por que o planejador nem mostra esse local.

Antes de fazer qualquer alteração adicional, você deve fazer um backup rápido. Toque no botão de backup na régua e aguarde a mensagem 'backup concluído aparecer.

Reinicie agora o seu iPad pressionando os botões inicial e superior simultaneamente por alguns segundos

Seus planos de aula estão seguros. Eles ainda estão lá, mesmo que o calendário tenha sido apagado ou modificado.
Se você abrir uma classe específica e acessar seu diário - a fita vermelha abaixo com um 1 - você verá suas anotações.

Para recuperar o planejador, você só precisa configurar novamente o schedule&calendário com
suas aulas e períodos e as notas de aula com seus arquivos - se houver - aparecerão novamente.
Os seguintes usuários agradeceram: Cbaxter2088

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
9 anos 1 mês atrás #5409 by Cbaxter2088
Respondeu por Cbaxter2088 no tópico O planejador está vazio!
Obrigada. descobri que era minha única opção e redefini o calendário a partir de setembro e meus planos de aula voltaram. Você tem alguma idéia de como todos os parâmetros de classe desapareceram? (Só para evitar fazer isso de novo!)

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.