- Obrigado recebidas: 1
Importar - nomes não reconhecidos
- Brettm
-
Autor do tópico
- off-line
Menos
Mais
anos 10 2 meses atrás #5304
by Brettm
Importar - nomes não reconhecidos foi criado pela Brettm
Eu importei minha classe e suas fotos com grande sucesso - então obrigado por essa flexibilidade em um ótimo produto.
Agora estou tentando adicionar um "Nível de leitura" aos seus dados. Os nomes dos alunos não estão sendo reconhecidos e quando importo aparecem nomes duplicados sendo criados.
Eu tentei fazer a primeira coluna dos arquivos xls apenas com o primeiro nome do aluno Isso criou duplicatas e então tentei o nome completo - mesmo problema. Em seguida, apenas o sobrenome - tudo sem sucesso, pois continuo recebendo duplicatas, independentemente do formato que faço na primeira coluna.
Alguma ideia, por favor?
Meus agradecimentos,
Brett
Agora estou tentando adicionar um "Nível de leitura" aos seus dados. Os nomes dos alunos não estão sendo reconhecidos e quando importo aparecem nomes duplicados sendo criados.
Eu tentei fazer a primeira coluna dos arquivos xls apenas com o primeiro nome do aluno Isso criou duplicatas e então tentei o nome completo - mesmo problema. Em seguida, apenas o sobrenome - tudo sem sucesso, pois continuo recebendo duplicatas, independentemente do formato que faço na primeira coluna.
Alguma ideia, por favor?
Meus agradecimentos,
Brett
- bert
-
- off-line
Menos
Mais
- Obrigado recebidas: 749
anos 10 2 meses atrás #5306
by bert
Respondeu por bert no tópico Importar - nomes não reconhecidos
Olá Bretm,
Antes de anexar dados, você deve limpar a lixeira para essa classe específica (ou toda ela)
Na tela principal do iDoceo, toque em Reciclar (na régua) > Alunos > Apagar tudo.
Agora você poderá importar dados e não duplicará nomes.
Os nomes devem corresponder exatamente aos da classe - incluindo nome e sobrenome - mas acho que você já está fazendo isso.
Saudações
Antes de anexar dados, você deve limpar a lixeira para essa classe específica (ou toda ela)
Na tela principal do iDoceo, toque em Reciclar (na régua) > Alunos > Apagar tudo.
Agora você poderá importar dados e não duplicará nomes.
Os nomes devem corresponder exatamente aos da classe - incluindo nome e sobrenome - mas acho que você já está fazendo isso.
Saudações
Os seguintes usuários agradeceram: Brettm