Problema ao importar do Dropbox (resolvido)

Mais
anos 11 7 meses atrás #651 by Sarae999
Oi Bert
Eu pensei em fazer um teste na importação de dados e usar o arquivo cvs aqui no site. Infelizmente o Dropbox não está me dando o idoceo como opção. Eu tentei desinstalá-lo e desvincular - ainda sem opção idoceo.
AJUDA POR FAVOR

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás - anos 11 7 meses atrás #652 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Problemas ao importar do Dropbox
Olá Sarah999,

Esta opção se aplica ao iDoceo 2.0, que deve estar disponível em breve (hoje ou amanhã no máximo). Desculpe pela confusão. O arquivo CSV inclui algumas colunas que não serão importadas como dados pessoais devido à versão atual.

Na versão 1.7 que está disponível na app store, o procedimento de importação é um pouco diferente:
- Primeiro, o arquivo CSV deve ser armazenado no Dropbox, sob o Apps pasta e, em seguida, iDoceo. Então o caminho completo seria Apps/iDoceo/sample.csv
- Segundo: crie uma aula na tela do quadro-negro
- Em seguida, toque e segure nesta nova classe e toque em IMPORTAR, depois disso, toque em Importar arquivo e selecione o arquivo CSV de amostra.

Este é o método antigo e facilitamos muito com esta próxima versão, mas você pode tentar de qualquer maneira.

Se você ficar preso, me avise, ou, se não se importar, espere até amanhã, quando (espero) a nova versão estará disponível. Ainda estamos aguardando a aprovação e as pessoas da Apple parecem estar particularmente ocupadas nos dias de hoje.

Agradecemos o contato.
Última edição: 11 anos 7 meses atrás por bert.
Os seguintes usuários agradeceram: Sarae999

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #653 by Sarae999
Respondeu por Sarae999 no tópico Re: Problemas ao importar do Dropbox
Obrigado pela resposta realmente rápida, - excelente serviço!
Vou esperar até amanhã e depois se não for lançado tente do jeito antigo.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Matt W.
anos 11 7 meses atrás #684 by Matt W.
Respondeu por Matt W. no tópico Re: Problemas ao importar do Dropbox
Olá, acabei de baixar o IDoceo e também queria saber a mesma coisa, pois consegui colocar minhas classes todas no formato .csv e coloquei informações extras em outras colunas. Você tem alguma informação sobre quando a versão 2.0 será lançada, pois prefiro esperar para facilitar a importação.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #685 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Problemas ao importar do Dropbox
Oi Matt,
Sim, se puder, sugiro que aguarde, o procedimento antigo é um pouco complicado, por isso melhoramos.
Não posso dizer com certeza quando estará disponível, enviamos há 10 dias a atualização e o tempo de revisão é de 8 a 12 dias , mas isso muda dependendo do número de envios.
Acabei de solicitar uma revisão rápida, espero que eles encontrem tempo para fazer isso e não precisemos esperar muito mais.

obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Matt W.
anos 11 7 meses atrás #686 by Matt W.
Respondeu por Matt W. no tópico Re: Problemas ao importar do Dropbox
Isso é fantástico Bert, obrigado pela resposta rápida. Um colega recomendou o aplicativo hoje e se eu tiver a oportunidade de enviar minhas aulas facilmente e com os títulos extras já no arquivo .csv, isso facilitará muito a configuração. Estou ansioso para ver a atualização na loja de aplicativos em um futuro próximo. Nosso período começa na quarta-feira, então cruzando os dedos para amanhã, então estou pronto e pronto para ir!

Matt.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #722 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: Problemas ao importar do Dropbox
Olá Sarah, Matt,
A atualização já está disponível na loja de aplicativos. você não deve ter problemas para importar agora.
obrigado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

  • Anônimo
anos 11 7 meses atrás #730 by Anônimo
Respondeu por Anônimo no tópico Re: Problemas ao importar do Dropbox
Obrigado Bert
Já tenho importado.
Como você disse, foi muito fácil e direto. Ansioso para usar o idoceo no meu livro de notas este ano.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.