problema ao exportar dados (resolvido)

Mais
anos 11 7 meses atrás #593 by mrsealenehan
problema ao exportar dados (resolvido) foi criado pela mrsealenehan
Olá,

Estou animado para usar o idoceo este ano, pois sou um professor iniciante e começo na próxima segunda-feira! Criei uma classe de teste com cinco alunos e algumas colunas com dados. Eu fiz isso importando um arquivo csv do dropbox (ele está vinculado ao iDoceo).

O problema que estou tendo é exportar os dados: quando escolho report o relatório só tem nomes nele. Quando escolho qualquer outro formato, ele pergunta com qual aplicativo quero abrir e nenhum funciona - nem mesmo o dropbox.

Como exporto meus dados para que fiquem na minha caixa de depósito? Alguma ideia do que poderia ser o problema?? Obrigada.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #595 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: problema ao exportar dados
Olá mrsealenehan,
Quando você clica em relatório, você tem que marcar as colunas que deseja adicionar no relatório, se você selecionar nenhuma, você pode obter o relatório apenas com nomes nele. Experimente e deixe-me saber se funcionou para você.
O resto dos formatos deve funcionar, tente o PDF e abra-o com o iBooks, que é uma combinação bastante padrão e você deve obter seu pdf na tela!
Alguns usuários nos disseram que na janela 'Abrir em', o dropbox está mais abaixo na lista e você precisa rolar para vê-lo. Tente com qualquer uma das combinações de CSV, elas foram exaustivamente testadas
E a última coisa a tentar... você ainda tem a classe de amostra que veio com o iDoceo? Se sim, poderia tentar exportá-lo? talvez tenha a ver com os dados importados, isso deve nos dar algumas informações.
Se você ainda não consegue exportar , e se não se importar, envie-nos o arquivo CSV de teste para support@idoceo.net para que possamos experimentá-lo.
Obrigado por entrar em contato conosco

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #599 by mrsealenehan
Respondeu por mrsealenehan no tópico Re: problema ao exportar dados
Isso pode ser útil para outras pessoas - o problema que eu estava tendo agora foi resolvido. Eu tentei mudar o nome da classe de "11xy/Ma2" para "11xy_Ma2" e agora exporta com sucesso. Como o arquivo exportado assume o nome da classe, a barra estava causando um erro.

Parece simples agora!!! :-)

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.