girar texto

Mais
anos 11 7 meses atrás #545 by maccervilla
girar texto foi criado pela maccervilla
Hola Bert, soy un enamorado de la docência y de la tecnología y por supuesto del ipad. Fue en el foro que abriste en maestros 25 sobre o ipad lo que me terminó de convencer de comprarmerlo. Hace un tiempo que compré vuestra app y ya me he puesto manos a la obra.
Este ano quiero usar exclusivamente o ipad para o trabalho. Pienso llevarlo todo en esta maravilla. Además soy secretário del colegio, así que me hecho tablas para mis papeles y facturas y demás.

Não, ele encontrou resposta a esta duda así que si está respondida por ahí, disculpa. Não se pode girar o texto das cabeças das colunas para que não seja muito igual ao que se faz no excel.

Lo dicho enhorabuena por la app y projetando la atualização como agua de agosto.

Saudações.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 11 7 meses atrás #547 by bert
Respondeu por bert no tópico Re: girar texto
Boas tardes maccervilla,

La verdad es que no puede de momento o tema de girar o texto, pero me gusta la idea, vamos a ver si para la 2.1 lo tenemos listo. O mais sencillo terá a opção de colocar o texto em vertical, os 45 grados son dificiles de manejar y no se gana mucho espacio. Me preocupe também que as cabeças verticais ocupam muito espaço do cuaderno, mas suponha que a configuração da altura da coluna seja suficiente.

Seguro que sua experiência com o iPad este ano vai ser interessante, vamos adicionar funções poco a poco según os requisitos, assim como os comentários (despues de ver la v2.0!) una información vital y nos ayuda mucho.

Também está planejando entregar a atualização e que tengais as novidades interessantes que aporta, creo que puede facilitar muito o trabalho diário, e a comunicação com os ex-alunos, pero é obrigatório passar por la fase de pruebas (estamos ya en ella) y luego toca la Aprovação para a loja de aplicativos, como será um final de me cuando está disponível por mas que nos empeñemos en ir deprisa!

Muchas gracias por contactarnos! saudações

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.