problemas de sincronização entre iPad e Mac

Mais
anos 2 2 meses atrás #10241 by leliott
Tentei sincronizar o Idoceo do meu iPad para o meu Mac depois de algum tempo, o símbolo de sincronização no meu Mac parou de girar e ficou verde, no entanto, 11 horas depois, meu símbolo de sincronização do iPad ainda está cinza e girando. O símbolo deve ser exibido em ambos os dispositivos ou apenas no novo dispositivo?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
2 anos 1 mês atrás #10251 by Sebastian
Respondeu por Sebastian no tópico problemas de sincronização entre iPad e Mac
desligar e ligar a sincronização ajudou na maioria das vezes! :)

Probiert gerne meine kleine Korrektur-App "KURT" para iPad e Mac. Você deve usar arquivos PDF individuais e ter muitas funções práticas para o processo de recuperação. Você é um aplicativo completo e gratuito para Mac e iPad :)
www.kurt-korrekturen.de (jetzt em V. 4.3)

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
2 anos 1 mês atrás #10254 by bert
Respondeu por bert no tópico problemas de sincronização entre iPad e Mac
@Sebastian você não deveria fazer isso.
A Apple tem tido problemas com o iCloud nos últimos meses e estamos tentando corrigi-lo desde então.
Uma nova atualização estará disponível em breve, a versão 7.2.0 e a sincronização devem funcionar conforme o esperado.
Os seguintes usuários agradeceram: ProfRafa, Sebastian

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
2 anos 1 mês atrás #10278 by Bem
Respondeu por Bem no tópico problemas de sincronização entre iPad e Mac
Descobri que a sincronização parou quando ocorreu uma atualização - normalmente na versão do aplicativo para Mac. Eu só tive que entrar nas configurações e ativá-lo novamente.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
2 anos 1 mês atrás #10279 by Sebastian
Respondeu por Sebastian no tópico problemas de sincronização entre iPad e Mac
para mim, a atualização 7.2.0 resolveu todos os problemas de sincronização! Muito obrigado Berto :)

Probiert gerne meine kleine Korrektur-App "KURT" para iPad e Mac. Você deve usar arquivos PDF individuais e ter muitas funções práticas para o processo de recuperação. Você é um aplicativo completo e gratuito para Mac e iPad :)
www.kurt-korrekturen.de (jetzt em V. 4.3)
Os seguintes usuários agradeceram: bert

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.