Selecionando opções ou editando caixas de diálogo

Mais
anos 2 5 meses atrás - anos 2 5 meses atrás #10112 by pauhana658
Depois de instalar o Monterrey em um MacBook Pro M1, não consigo interagir com as caixas de diálogo no idoceo.

Por exemplo, se eu quiser excluir uma coluna, seleciono "Apagar" no menu pop-up e recebo uma caixa de diálogo perguntando se quero apagar a coluna. Assim que clico em qualquer lugar da caixa de diálogo, incluindo o grande botão vermelho, a caixa de diálogo desaparece e nenhuma ação é executada. Isso acontece com todo tipo de ação que produz uma caixa de diálogo.

Em outro exemplo, quero enviar tarefas avaliadas de volta para os alunos por e-mail, então seleciono o botão Compartilhar e, em seguida, Relatório por e-mail. Isso abre uma caixa de diálogo com campos para Assunto e Texto e menus hierárquicos para Colunas e Opções. Posso fazer seleções para Colunas e Opções, mas não posso editar ou mesmo selecionar qualquer texto que já esteja nos campos Assunto e Texto.

Como resultado desses problemas no MacBook Pro, tenho usado o iPad Pro para interagir com caixas de diálogo e devolver tarefas aos alunos, mas é um grande aborrecimento. Alguma idéia sobre o que pode estar causando esses problemas no MBP e como posso corrigi-los? Obrigado!
anexos:
Última edição: 2 anos 5 meses atrás por pauhana658.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 2 5 meses atrás #10113 by bert
Olá,

Atualize sua versão do iDoceo. Se você atualizar seu sistema operacional, você deve atualizar de acordo
apps.apple.com/app/apple-store/id477120941

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.