Editor "Texto com ícone" - cursor com defeito

Mais
anos 2 5 meses atrás - anos 2 5 meses atrás #10110 by Sebastian
Oi pessoal,

o texto com editor de ícones não funciona corretamente na versão mais recente do iDoceo (7.1.4) e MacOS Monterey. Muitas vezes, apenas pula e só posso inserir um caractere (por exemplo, "2"), não dois (como 2+). Para mostrar o comportamento, gravei-o: www.dropbox.com/s/ef35tywradnki4g/iDoceo...icons%20bug.mov?dl=0

Alguém pode ajudar? Para mim, como professor de alemão, o editor "Texto com ícone" é a melhor combinação de poder digitar notas de alemão como 1-, 2+ etc. e também às vezes anexar ícones a uma nota.

Sebastian

Probiert gerne meine kleine Korrektur-App "KURT" para iPad e Mac. Você deve usar arquivos PDF individuais e ter muitas funções práticas para o processo de recuperação. Você é um aplicativo completo e gratuito para Mac e iPad :)
www.kurt-korrekturen.de (jetzt em V. 4.3)
Última edição: 2 anos 5 meses atrás por Sebastian.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 2 5 meses atrás #10126 by Sebastian
Respondeu por Sebastian no tópico Editor "Texto com ícone" - cursor com defeito
Apenas uma nota rápida: a versão mais recente do iDoceo corrigiu esse problema que descrevi acima. Agora o cursor funciona corretamente e mesmo que o iDoceo role automaticamente para baixo, o cursor está no lugar certo. Isso era algo que eu queria há muito tempo. Obrigado Bert pela atualização, eu aprecio mais do que você pensa ;-)

Probiert gerne meine kleine Korrektur-App "KURT" para iPad e Mac. Você deve usar arquivos PDF individuais e ter muitas funções práticas para o processo de recuperação. Você é um aplicativo completo e gratuito para Mac e iPad :)
www.kurt-korrekturen.de (jetzt em V. 4.3)

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.