Locais de arquivos de recursos?

Mais
anos 2 11 meses atrás - anos 2 11 meses atrás #9752 by pauhana658
Locais de arquivos de recursos? foi criado pela pauhana658
Eu faço com que os alunos enviem trabalhos de redação para o idoceo via Connect. Funciona bem! Mas de vez em quando, um arquivo desaparece. Ele está listado sob o nome do aluno na coluna da tarefa, mas quando eu o seleciono, o arquivo não abre, apenas exibe uma janela que não pode ser clicada (veja a captura de tela.





Gostaria de saber se isso não tem algo a ver com os alunos enviando links para o MS OneDrive (conta escolar) em vez do próprio arquivo. Posso corrigir isso com um e-mail de transmissão.

Mas também estou querendo saber onde os arquivos de recursos são armazenados para idoceo. Como tudo no idoceo é supostamente armazenado localmente, eles devem estar em algum lugar no meu Mac, mas não consigo encontrá-los. Alguma ideia?

Obrigado!
anexos:
Última edição: 2 anos 11 meses atrás por pauhana658. Razão: o anexo não foi anexado

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 2 11 meses atrás #9754 by pauhana658
Respondeu por pauhana658 no tópico Locais de arquivos de recursos?
Encontrei-os. Os arquivos de recursos, quero dizer. Esperava que eles estivessem na pasta Applications Support, mas não. E uau, muitos arquivos nessa pasta. Vários anos valendo, eu presumo. Mas esse local vem com uma bandeira vermelha muito grande - "Perigo! Surf alto e sem salva-vidas. Não entre na água" - então eu não vou mexer com eles de forma alguma. É bom saber onde eles estão.

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.