Sincronização

Mais
3 anos 1 mês atrás #9672 by Tomka
problemas de sincronização foi criado pela Tomka
Oi,

Eu realmente amo iDoceo no iPad. Mas a sincronização entre iPad e Mac não é confiável. Muitas vezes funciona, mas muitas vezes não é suficiente para confiar na sincronização.

Infelizmente não consigo descobrir quando funciona e quando não funciona. Parece que existem problemas de sincronização principalmente no planejador/linha do tempo.

Anexei uma captura de tela da versão para mac, onde falta uma entrada (depois de sincronizar com „resync“ na visão geral da classe, fechamento e reabertura) e a versão para iPad.

É um problema conhecido e existe uma solução?

Eu costumo usar a versão mac como somente leitura para evitar problemas de sincronização. Então eu saberia que pelo menos a versão para iPad tem todas as entradas. Mas isso é uma pena, claro.

Atenciosamente, Tom
anexos:

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 3 2 semanas atrás #9700 by escória
Respondeu por escória no tópico problemas de sincronização
Oi,

Mesmo problema com dois macs e um iPad! Eu tenho que adicionar um espaço no final de qualquer coisa para acionar uma sincronização…

Como posso forçar a sincronização/atualização entre dispositivos?

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.

Mais
anos 2 8 meses atrás #9882 by MiAd1978
Respondeu por MiAd1978 no tópico problemas de sincronização
Olá,

gibt es bezüglich der Zuverlässigkeit bei der Synchronization zwischen Mac und IPad schon neue Erfahrungswerte. Ich scheue mich noch, além de Geräte zu verwenden und nutze daher derzeit ausschließlich mein IPad. Die Synchronization muss 100% funktionieren, damit man keine wichtigen Daten verliert!

Wie sehen diesbezüglich eure jetzigen Erfahrungen aus?

Grüße Mirco

. Iniciar Sessão or Crie a sua conta aqui para participar da conversa.